sexta-feira, março 28, 2014

OREM POR NOS

A paz do Senhor meus amados
Deus vos abençoe

Rogo as vossas orações por nós pois estaremos cooperando no Reino estes dias próximos em Colorado -RO, em nome do Senhor Jesus.
Sigo a orar por vos em nome de Jesus.
Um abraço fraternal.
Vossa conserva em Cristo Jesus, meu Mestre, meu Senhor e meu Rei!
Lídia
Apocalipse 3"11"

quarta-feira, março 26, 2014





AS VESTES; A TÚNICA...

“...REPARTIRAM ENTRE SI AS MINHAS VESTES E SOBRE A MINHA TÚNICA

 

Jesus era um homem comum entre os homens da sua época. Era um Mestre que não se destacava dos discípulos pelo aparato de suas vestimentas; Ele era tão idêntico àqueles que O seguiam, que foi necessário um dentre os seus discípulos identifica-lO, quando da sua prisão, o que o Sr. Judas Iscariotes o fez muito bem ao aproximar-se de Jesus e o beijar.

Aliás, em nenhum momento Ele quis ser o centro das atenções, pelo contrário, estava sempre a dizer para que não O expusesse publicamente, o que era impossível para aqueles que tiveram o privilégio de receber das suas mãos algum tipo de milagre.

Se Ele vivesse em nossos dias com certeza estaria bem longo dos holofotes. Sua humildade era manifesta em sua aparência também. Era Ele tão judeu no que diz respeito ao aspecto que não foi difícil para a mulher samaritana reconhece-lo como tal.

O que realmente gostaria de entender e peço que pensem comigo, é como tantos que se dizem ser seguidores do Mestre, gostam de ostentação sob diferentes aspectos.

Há os que ostentam no uso de vestuário de grife, que custam uma fortuna; outros ostentam em sapatos caríssimos de couro disso ou daquilo; outros no uso de relógios cujo preço daria para comprar um automóvel; outros ainda ostentam quanto aos bens que possuem (imóveis); outros se deleitam no uso de automóveis de último modelo, enfim...

As mulheres no uso de joias preciosas, enfeites que atraem os olhares do mais ingênuo de todos; muitas há que exibem o corpo em vestidos preciosos, de alto preço, que fazem as suas irmãs de congregação se sentirem inferiorizadas perto de tamanha ostentação.

E tudo isso é considerado bênçãos de Deus para a vida dos que podem adquirir estas coisas. Acredito que Deus abençoa Seu povo financeiramente, mas como bem expressa o Pr. Russel Shedd, “quando Deus abençoa alguém é para que esse alguém venha a investir no Seu Reino.”

Afinal de contas, somos escravos, servos (doulos), comprados e não temos o direito de fazer o que queremos com o que não é nosso, mas dAquele que nos comprou. Então, não podemos entender pessoas que se dizem servos de Cristo usar o dinheiro para auto promoção e exibição do TER, a não ser que tenha a permissão do Seu Dono.

Mas como Ele é o maior exemplo e viveu modestamente na terra, a IGREJA, seu Corpo deve imitá-lo nesse particular, até porque não somos daqui, nossa cidade está mais acima, nossa pátria está nos céus, aleluia!

Segundo historiadores a túnica de Jesus por ser sem costura significava ser uma peça cara, não era uma túnica comum, entretanto, não o deixava em posição superior diante dos que O procuravam. Ele era um de nós! Ele era o Emanuel!

Amados, precisamos rever nossos conceitos e valores; precisamos refletir como estamos aplicando o dinheiro que não nos pertence e com que motivação o fazemos. Antes de qualquer atitude o melhor mesmo é pensar se Jesus faria aquilo se estivesse em nosso lugar. O que Ele faria se tivesse uma quantia enorme de dinheiro que desse para adquirir um relógio tipo Rolex verdadeiro? Será que sairia exibindo-o como demonstração da bênção de Deus em sua vida?

Por favor não me entendam como alguém que queira defender o voto de pobreza, absolutamente, não é essa a minha intenção, porém, tenho refletido sobre o momento de apogeu e riqueza que está a viver muitos que se chamam pelo Nome do Senhor, sem lembrar-se, às vezes, dos irmãos necessitados, dos órfãos e das viúvas que congregam junto com eles na mesma igreja local.

Paulo escrevendo a Timóteo fala aos ricos, aqueles a quem Deus achou por bem acrescentar-lhe bens e fazenda material, da seguinte maneira: “EXORTA AOS RICOS DO PRESENTE SÉCULO QUE NÃO SEJAM ORGULHOSOS, NEM DEPOSITEM A SUA ESPERANÇA NA INSTABILIDADE DA RIQUEZA, MAS EM DEUS, QUE TUDO NOS PROPORCIONA RICAMENTE PARA NOSSO APRAZIMENTO; QUE PRATIQUEM O BEM, SEJAM RICOS EM BOAS OBRAS, GENEROSOS EM DAR E PRONTOS A REPARTIR; QUE ACUMULEM PARA SI MESMOS TESOUROS, SÓLIDO FUNDAMENTO PARA O FUTURO, A FIM DE SE APODERAREM DA VERDADEIRA VIDA.” ( 1 Timóteo 6.17-19).

Enfim, meus amados, não tem para onde correr se não obedecermos ao que o Senhor Jesus ensinou dizendo: “BASTA AO DISCÍPULO SER COMO O SEU MESTRE, E O SERVO COMO O SEU SENHOR.” (Mateus 10.25).

MARANATA!

 

quinta-feira, março 20, 2014






GUARDA A TUA ALMA, JESUS ESTÁ VINDO!

“...GUARDA BEM A TUA ALMA...” (Deuteronômio 4.9).

 

A alma é a sede dos sentimentos; todos sabem dessa afirmativa. Então, como vai a nossa alma? Será que quem nos conhece poderá afirmar como o apóstolo João escreveu ao amado Gaio em 3 João 2?

Estes dias estivemos em uma cidade e a esposa do Pastor com quem ficamos nos contou que teve um sonho ultimamente, onde via os céus escuros e muitos relâmpagos; ela entendia no espírito que o Senhor Jesus estava vindo, quando ouviu uma voz estridente lhe falando assim:

-- “Minha filha, muito cuidado com os seus sentimentos; você pode ter tido uma vida inteira íntegra, mas ficar na minha vinda por causa de um sentimento.”

No trabalho que fazemos no Reino de Deus ouvindo pessoas, a causa mais séria que está atingindo os que se dizem povo de Deus, é exatamente a questão dos sentimentos ruins, que têm dominado as almas.

É muita gente boa com problemas emocionais gravíssimos por conta de sentimentos tais como: mágoas, amarguras, ressentimentos, ódio, inveja, e outros desse grupo de espinhos que invadem a alma, deixando aprisionada em um fortaleza inexpugnável.

O enganador age de tal modo que as pessoas se sintam livres diante de Deus, quando na verdade, elas estão em desobediência a Sua Palavra.

Não temos o direito de armazenar qualquer tipo de sentimento ruim em nosso coração, mas quando somos tentados a fazê-lo procurar imediatamente nos despojar dele, deitando-o fora do nosso homem interior.

O interessante é que aquelas pessoas que assumem que têm mágoas e outras coisas más em suas vidas, ficam a pedir que Deus tire delas aquilo, quando a ordem da Palavra é para nós mesmo nos esvaziarmos, fazer a faxina diariamente a fim de que possamos manter a nossa casa (coração, alma), limpos o mais que pudermos, em nome do Senhor Jesus.

Segundo a Palavra de Deus em Provérbios 4.23, do nosso coração procedem as fontes da vida, portanto, se ele não estiver em boas condições as tais fontes

Está aí respondida a pergunta para muitos que questionam tanta gente com enfermidades graves e incuráveis; tentam tratar do físico, porém, mantendo a alma aprisionada pelos sentimentos destrutivos.

Ninguém está imune a ser atingido por ações ou palavras que provoquem mau sentimento em nosso coração, mas não devemos guardar aquele lixo dentro de nós para não contaminarmos nossas vestes espirituais. A receita é imediatamente entregar a Jesus nosso Senhor, Aquele de quem somos e a quem servimos; Ele é o nosso Dono e somente Ele pode ficar com tudo o que nos vem ao encontro seja bom ou mau.

Alguém pode até comentar que nós escrevemos muito sobre esse assunto, mas todos quantos leem essas linhas jamais poderão alegar ignorância se, quando a trombeta tocar, não subir com a Noiva do Cordeiro, por ter guardado em seu coração coisas que contaminam.

Por isso nosso conselho é: enquanto é tempo esvaziem o homem interior de tudo quanto seja sentimento ruim, obras da carne, coisas que corrompem a alma, tudo quanto impede ter uma comunhão plena com Deus através do Seu Espírito que em nós habita.

Não nos limitemos a viver como evangélicos (tô fora), apenas, tipo, vai à igreja local, canta, fecha os olhos na hora da oração, oferta, participa em algum órgão ou departamento da mesma, porém não sente o fluir da seiva da Videira verdadeira em sua vida; sentem-se um ramo sem dar fruto, sem vida espiritual e por isso não levam a Vida para os que estão ao seu redor e estão mortos.

Sabe amados, não vejo lá diferença alguma entre os que estão mortos em seus delitos e pecados e os que têm nome de que vivem dentro de igrejas locais, mas, contudo, estão mortos segundo a avalição do Senhor Jesus. Tanto aqueles quanto estes não estarão aptos para participarem da celebração das bodas do Cordeiro.

Ninguém se engane porque tem uma lista grande de serviço prestado à organização igreja local; ninguém se engane por trabalhar muito para o Senhor; ninguém se engane por oferecer um dízimo alto; ninguém se engane por participar de muitas vigílias; ninguém se engane por fazer muitos jejuns a ponto de comprometer até a saúde física tentando negociar com Deus para conseguir dEle alguma coisa; ninguém se engane por estar em todos os cultos; ninguém se engane por ter tantos cargos e funções na igreja local que sequer tem tempo para Deus, para si mesmo e para a família.

Tudo isso pode ser possível fazer sem ter um coração livre para perdoar! Tudo isso pode ser feito sem, contudo, exercer misericórdia e o verdadeiro amor! Tudo isso pode ser feito por motivação egoísta, produzido pelo vírus luciferiano do orgulho! Tudo isso pode ser feito para preencher o vazio da alma pela falta de comunhão plena com Deus!

O Amigo Espírito Santo nos convida a fazer um exame no homem interior, com humildade, despojados de quaisquer resquício de exaltação, de auto justiça, mas desnudados diante dAquele cujos olhos são como chama de fogo, dos quais ninguém se poderá esconder. Uma análise introspectiva sincera, reconhecendo a dependência de Deus para nos ajudar a manter um coração limpo, sem o qual ninguém poderá ver a Deus como disse Jesus, meu Mestre, meu Senhor e meu Rei!

MARANATA!

 

 

segunda-feira, março 17, 2014

Gratidao

A paz do Senhor amados leitores

Em nome do Senhor Jesus quero vos agradecer pelo amor demonstrado por nós quando somaram conosco naquele situação de uma pessoa da nossa família. Para glória de Deus o socorro veio muda parte do Senhor. Ele eh verdadeiramente socorro bem presente na angústia. Quanto tudo parece não ter uma saída Ele chega e faz acontecer para glória do Seu Nome, aleluia!
Portanto, com muita gratidão escrevo estas linhas. O meu Senhor certamente vos recompensará porque Ele eh bom e eh fiel para pagar aos que obedecem a Sua palavra "chorai com os que choram",  e também "levai as cargas uns dos outros...".
Um abraço com carinho e oração por vos.
No amor do Senhor Jesus.
Vossa conserva
Lidia

sexta-feira, março 14, 2014


 

“MAS ELE SABE O MEU CAMINHO...” ( Jó 23.10).

 

A Bíblia Sagrada é um livro que traz uma vasta lista sobre caminho e caminhos, e é muito importante observar cada dia o nosso caminho diante de Deus.

Precisamos aprender com nosso líderes a andar pelo caminho bom e direito como Samuel ensinou ao povo de Israel ( 1 Samuel 12.23). É uma bênção termos líderes que nos ensinem a andar pelo caminho bom e direito, e, como todos sabemos, não há outro Caminho bom e direito, senão – Jesus! Andar pelo caminho bom e direito é simplesmente andar em Jesus, como está escrito: “...COMO RECEBESTES CRISTO JESUS, O SENHOR, ASSIM ANDAI NELE.” (Colossenses 2.6).

Jesus é o Caminho (João 14.6); Ele é o nosso caminho?

O profeta Jeremias inspirado pelo Amigo Espírito Santo escreveu: “... PERGUNTAI PELAS VEREDAS ANTIGAS, QUAL É O BOM CAMINHO; ANDAI POR ELE E ACHAREIS DESCANSO OARA A VOSSA ALMA...” (Jeremias 6.16). Será que esta escritura não nos é familiar? Não nos faz lembrar de Alguém que prometeu descanso para as nossas almas? Jesus!

Guarde-nos o Senhor de estarmos a andar por certos caminhos que a Bíblia registra, tais como: o caminho dos ímpios: “O CAMINHO DOS ÍMPIOS É (Provérbios 4.19); tampouco devemos andar pelo caminhos dos pecadores (Salmo 1.1). O melhor mesmo é andar no Caminho – Jesus, que é a Luz do mundo e quem O segue não anda na escuridão, aleluia!

Guarde-nos o Senhor de andarmos no caminho de Balaão que por ganância induziu o povo de Israel (homens) a se prostituirem com mulheres moabitas, amando o prêmio da injustiça (2 Pedro 2.15). Quem anda em Jesus busca uma vida de pureza e santidade, assim como Ele é Santo; a Igreja, a Noiva, é santa e pura, não ambiciona grandes coisas, não corre atrás de coisas materiais, de bens e riquezas deste mundo, porque o seu foco é o que o Noivo prometeu, as riquezas da glória, glória a Jesus!

Guarde-nos o Senhor de andarmos pelo caminho de Caim (Judas 11). Que caminho terrível o de Caim! Por inveja foi ele capaz de assassinar o seu irmão Abel, por ter Deus aceitado o sacrifício do irmão e não o dele (Caim). Que lástima existirem pessoas que se chamam pelo Nome do Senhor e andam pelo caminho de Caim; tornam-se homicidas espiritualmente por causa da inveja do serviço do irmão ou da sua prosperidade espiritual; aborrecem, odeiam o irmão e buscam de toda maneira prejudica-lo diante da igreja local, difamando-o por causa do sentimento de ódio que lhe invade o coração. A Bíblia diz que “AQUELE QUE ABORRECE A SEU IRMÃO É HOMICIDA...” (1 João 3.15).

Que o Senhor nos ajude a andar pelo caminho dos justos (Salmo 1.6); a andar pelo caminho da sabedoria, pelo caminho reto (Salmo 101.6); a andar pelo caminho apertado, porque somente andando por esse caminho é que poderemos alcançar a vida eterna.

MARANATA!

 

 

 

terça-feira, março 11, 2014





O DEUS QUE CONSOLA

“BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM, PORQUE ELES SERÃO

 Deus fala a Israel pelo profeta Isaias que tal como a mãe consola o seu filho assim Ele também consola o Seu povo, aleluia! (Isaias 66.13).

A Bíblia mostra Deus consolando Ana uma mulher oprimida pelo opróbio de ser estéril.

Embora sendo a mulher amada por Elcana, seu marido, entretanto, carregava a maldição de não dar lhe dar filhos, enquanto que Penina, sua rival, tinha filhos, era uma mulher bem-aventurada aos olhos do povo.

Na sua tristeza, as escrituras dizem que Ana, “... COM AMARGURA DE ALMA, OROU AO SENHOR, E CHOROU ABUNDANTEMENTE.” (1 Samuel 1.10). E o Deus que consola, consolou Ana e como está escrito quando ela foi o seu semblante já não era triste, e no tempo determinado o Senhor lhe deu Samuel, tornando-a uma mulher bem-aventurada!

Jesus ao entrar na cidade de Naim encontra-se com um enterro. Uma mãe lamenta a perda do seu único filho, e ela era viúva. Agora só vê diante de si uma vida de solidão e tristeza, afinal é ela uma mulher sem arrimo, largada à própria sorte. Quem poderia, portanto, mudar a sua situação?

Ela nem ousa orar; ela não pede nada, apenas chora sem ter quem a console. Que palavras poderia ser ditas àquela mulher de coração despedaçado pela dor?

O quadro se muda quando Jesus se compadece dela e fala a frase que realmente fará toda a diferença: “NÃO CHORES!” (Lucas 7.13). Somente o Filho de Deus, o Deus encarnado tem poder para dizer a alguém não chores e trazer verdadeiro consolo ao seu coração, retirando a causa do pranto. E assim foi feito. A morte teve que bater em retirada diante da VIDA, como João escreveu sobre Ele “A VIDA ESTAVA NELE...” ( João 1.4). Agora a alegria transborda o coração daquela mulher, e todo o povo dá gloria a Deus pelo grande milagre ocorrido, aleluia!

Maria, a mulher da qual saíra sete demônios (Lucas 8.2), levanta-se de madrugada, ainda escuro, e vai ao túmulo onde sepultaram o seu Senhor, Aquele a quem ela tanto amava e por quem tinha profunda gratidão. Afinal, agora ela é uma nova mulher, experimenta a liberdade, já não vive mais atormentada por demônios; Ele a libertou! Ele é Maravilhoso! E o coração de Maria transborda de gratidão, por isso vai em busca do Seu corpo, a fim de derramar sobre ele especiarias que comprara como prova de seu amor por Ele.

Para sua surpresa, a pedra que fechava o túmulo onde o colocaram já não mais está lá, alguém a removeu. E Ele, onde está? Para onde O levaram? A dor agora é muito maior, ela não conseguirá levar a termo o seu intento. A única coisa que lhe resta é chorar; e ela chora...

De repente, o silencio daquele lugar é quebrado por uma voz que se dirige a ela com a seguinte pergunta: “MULHER, POR QUE CHORAS?” (João 20.15). Ela imagina que se trata do homem que cuida daquele jardim, responde fazendo um pedido para que ele informasse onde havia posto Aquele a quem ela buscava, o Seu Mestre amado, para que ela O levasse consigo.

Um nome é chamado: Maria! É o seu nome e ela bem conhece quem a chama; é Ele, é o Seu Senhor! Somente Ele a chama daquela maneira; aquela voz lhe é familiar; é o Mestre, o Raboni; é Jesus!

O choro de Maria se transforma em alegria, e quão grande é a sua alegria! Com certeza o seu coração está quase a pular do peito; é Ele, Ele está vivo e chama-lhe pelo nome; Ele cumpriu o que prometeu: RESSUSCITOU!

O evangelista Lucas ao escrever o livro de Atos dos Apóstolos, narra a história de uma mulher que morava na cidade de Jope. Seu nome era Dorcas e é a única mulher que a Bíblia registra chamando-a de discípula. Era uma mulher caridosa, que se preocupava com os pobres, especialmente com as viúvas. Mas um dia ela veio a falecer.

Aquela mulher, contudo, tinha amigos, tinha quem a amava e queriam -na viva ainda por um tempo, por isso, foram em busca de Pedro, o apóstolo na esperança de que ele fizesse alguma coisa por eles.

Pedro ao chegar àquela casa onde o corpo de Dorcas estava sendo velado, foi rodeado por mulheres que choravam lamentando a perda daquela que tantos benefícios lhes havia feito, mostrando, inclusive, o  seu trabalho ; aquela discípula deixara história (discípulos devem deixar belas histórias!).

Pedro orou, ordenou que a vida voltasse àquele corpo e Dorcas abriu os olhos e sentou-se; estava viva para alegria dos seus amigos e irmãos em Cristo! O pranto converteu-se em gozo, o que foi motivo para que muitos cressem no Senhor (Atos 9.36-42).

O Deus que fez cessar o pranto destas mulheres é o mesmo; Ele não muda; Ele permanece Deus para sempre, de eternidade a eternidade Ele é Deus e continua disposto a retirar a causa das lágrimas trazendo a alegria para os corações.

Se estás como Ana chorosa por um milagre impossível aos teus olhos, “PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSÍVEL.” ( Lucas 1.37). A alegria da resposta da oração vai chegar!

Se como a viúva de Naim tens filhos ou parentes que estão mortos espiritualmente, o mesmo Jesus que se compadeceu daquela mãe não mudou, Ele pode hoje mesmo se compadecer de ti, dando vida espiritual aos que estão mortos em delitos e pecados, trazendo a alegria tanto na terra como no céu, porque Ele disse que há alegria no céu por um pecador que se arrepende; Ele permanece o mesmo (Hebreus 13.8).

Se como Maria estás vivendo um momento de desilusão total, não sabendo como agir diante da situação, o que te leva apenas a chorar... chorar... chorar, Ele vai chegar! Ele vai chamar pelo teu nome e a causa da tristeza profunda irá embora. A alegria retornará a tua vida, porque Ele vive! Ele está vivo para sempre! (Apocalipse 1.18). Ele mudará o quadro da tua vida na madrugada da ressurreição!

Se, todavia, como os amigos de Dorcas estás a chorar lamentando a morte espiritual de alguém que um dia fora discípulo de Jesus, ânimo, não desanimes; o Espírito de Vida chegará em tempo e a Vida voltará a quem está morto! A ressurreição vai acontecer certamente. O Deus que deu vida novamente a Dorcas (vida física), é Poderoso e capaz para dar tanto vida física quanto vida espiritual aos mortos, aleluia! O morto não continuará morto; o comando será dado a qualquer momento e tudo se fará novo, para glória de Deus! Tão somente creia e interceda.

Um dia como Igreja estaremos vivendo na cidade onde nunca mais haverá pranto, aleluia, a nova Jerusalém! E ali estaremos para sempre com o Senhor e Ele mesmo enxugará dos nossos olhos toda a lágrima! (Apocalipse 21.4).

MARANATA!

 

sexta-feira, março 07, 2014

SALVE O DIA DA MULHER A GLÓRIA DO HOMEM!







"MAS, A MULHER É A GLÓRIA DO HOMEM." ( 1 Coríntios 11.7).

 
Louvado seja Deus porque fez a mulher!
Fez a mulher como apoio para o homem (auxiliadora). Um homem sem esposa não tem quem o ajude, o apoie, o auxilie.
E Deus fez a mulher!
Fez a mulher da costela (osso) do homem. Fez a mulher forte, embora frágil como está escrito.
A primeira mulher não nasceu; ela foi feita, formada, mas foi feita para que dela nascessem outros.
A mulher que depois do pecado foi chamada pelo seu marido de Eva, mãe dos viventes.
A mulher que, como consequência da sua desobediência, teve o filho Caim com dores, com sofrimento!
A mulher que antes vivia em pé de igualdade com o homem agora lhe foi colocado o travão da submissão.
A mulher que o próprio Deus fez o diabo seu inimigo, misericórdia! 
A mulher que luta por seu marido, pelos filhos, pela família e só pode ganhar vitória sobre ele se estiver em Cristo Jesus e submissa a Deus (Tiago 4.7).
A mulher que foi capacitada para suportar, aguentar. E agueeeeeeeeeeeeeentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A mulher menina que quando está apertada para ir ao banheiro tem que aguentar, enquanto que o seu irmão, por ser homem, pode esvaziar a bexiga em qualquer lugar, afinal ele é homem.
A mulher que o Criador colocou em sua alma um jardim e que muitas vezes, ainda na adolescência, aquelas flores delicadas e lindas vão sendo arrancadas sem dó e sem piedade. Somente o Amigo Espírito Santo para reflori-lo novamente, e Ele o faz, glória a Deus!
A mulher que na idade adulta tem que aguentar tantas aflições para preservar a família, tudo fazendo pelo seu bem estar e segurança.
A mulher que sofre grosserias, violência física, violência emocional e psicológica, violência verbal e até violência espiritual. E aguenta firme.
A mulher da pós-modernidade que precisa, muitas vezes, assumir o papel de provedor do lar, um papel que não lhe foi ordenado pelo Criador, que colocou essa responsabilidade sobre o homem.
A mulher que por exercer funções masculinas estão morrendo das doenças que antes eram causa mortis de homens.
Mulheres mal amadas, desprezadas, rejeitadas, usadas, exploradas, mal entendidas, mal remuneradas, humilhadas, mas sempre buscando demonstrar sua força, sua beleza, seu potencial! 
É também a mulher que, aprendendo a amar a Jesus O busca com sinceridade e muito amor; que fala dEle e do que ele fez em sua vida. 
É a  mulher que se desdobra em serviços na igreja local, que não mede esforços para tratar bem os santos e recebe-los com carinho como o fazia Febe ( Romanos 16.1).
A mulher que esquece de todo trabalho transformado em unguento puro e,  como demonstração de gratidão o derrama sobre a cabeça do Mestre a quem tanto ama (Marcos 14).
A mulher enganada pelo diabo é a mulher restaurada por Jesus!
Restaurada para adora-lO!
Restaurada para louva-lO!
Restaurada para servi-lo!
Que neste dia que se comemora o Dia da Mulher aprouve a Deus que todas as mulheres O conheçam como Pai, a Jesus como Senhor e ao Espírito Santo como seu companheiro de todas as horas.
Que as mulheres dependam do Amigo Espírito Santo para lidar com seu corpo, nunca o transformando em objeto de pecado, mas como está escrito, sejam seus membros instrumentos de justiça (Romanos 6), tudo fazendo para agradar o DONO da casa.
No dia 08 de março, meu desejo e oração por todas as mulheres (nascidas mulheres), é  para que sejam elas cheias do Espírito Santo e façam diferença neste mundo de trevas e de pecado, enquanto aguardam com esperança o glorioso dia da redenção; o dia em que o Noivo amado - Jesus nos levará para Si mesmo, para que onde Ele estiver estejamos nós também.
Sempre lembrando do que está escrito: !"EM CRISTO NÃO HÁ HOMEM E NEM MULHER." Todos somos membros do seu Corpo, aleluia!
E como Corpo, em breve, estaremos para sempre e eternamente junto com o Cabeça - Cristo!
 
MARANATA!

COMUNICAI COM OS SANTOS...

"COMUNICAI COM OS SANTOS NAS SUAS NECESSIDADES..." (Romanos 12.13).


AMADOS E QUERIDO. JES LEITORES IRMAOS EM CRISTO JESUS

VENHO NESTE DIA VOS ROGAR, EM NOME DE JESUS, QUE ME AJUDEM EM ORAÇAO PEDINDO AO PAI, QUE, POR MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO, SOCORRA UMA PESSOA DA MINHA FAMILIA QUE ESTA VIVENDO UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DIFICIL E SOMENTE DEUS, O DEUS TODO PODEROSO, AQUELE QUE ESTÁ ASSENTADO NO TRONO, AQUELE QUE É SOBERANO, AQUELE QUE QUANDO QUER AGIR NINGUEM PODE IMPEDIR, SOMENTE ELE PODE DAR UMA SAÍDA PARA O PROBLEMA.
PREGAMOS A PALAVRA E CREMOS NO QUE ELA DIZ: JESUS DISSE QUE SE DOIS CONCORDAREM NA TERRA ACERCA DE QUALQUER COISA QUE PEDIREM, ISSO SERÁ FEITO POR VOSSO PAI QUE ESTA NOS CEUS. ( Mateus 18.19). CREIO DE TODO O MEU CORAÇÃO E POR ISSO VOS ROGO QUE ME AJUDEM EM NOME DE JESUS.
CLAMEMOS POR SOCORRO PARA ESSA PESSOA , MEUS AMADOS, E O MEU SENHOR VOS RECOMPENSARA POR VIVERDES O QUE A SUA PALAVRA ORDENA.
DEUS VOS ABENCOE EM NOME DE JESUS
A CONSERVA EM CRISTO
lidia

sábado, março 01, 2014

VISITEM O LINK DE POESIAS

AMADOS, A PAZ DO SENHOR

VISITEM O LINK DE POESIAS E VEJAM LÁ O MOTE QUE O AMIGO ME DEU NESTE DIA. APROVEITEM PARA CANTAR AO SOM DA VIOLA.

DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.

PEÇO ORAÇAO PORQUE ESTAREMOS COOPERANDO COM O REINO DE DEUS NA CIDADE DE FRUTAL -MG,. EM NOME DE JESUS E PARA GLÓRIA DE DEUS.

APROVEITEM O FERIADO PARA CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE JESUS CRISTO.

UM ABRAÇO
A CONSERVA EM CRISTO
lidia