sexta-feira, junho 12, 2009

S.O.S. DE ORAÇÃO!!!

MEUS AMADOS, A PAZ DO SENHOR
TENHO ACOMPANHADO MUITAS FAMILIAS QUE ENFRENTAM GRANDES DIFICULDADES; É MUITO CHORO; MUITA AFLIÇÃO; MUITAS LUTAS ESPIRITUAIS; MUITA NECESSIDADE DA INTERVENÇÃO DO TODO PODEROSO. PORTANTO, POR TODOS OS LADOS SENTIMOS QUE PRECISAMOS UNIR AS FORÇAS EM ORAÇÃO, AJUDANDO A LEVAR AS CARGAS UNS DOS OUTROS.
ASSIM SENDO, QUERO CONCLAMAR A TODOS QUANTOS LEEM NOSSAS POSTAGENS PARA SE UNIREM A NÓS EM UM DIA DE ORAÇÃO E JEJUM BUSCANDO A DEUS PARA QUE ELE NOS CONCEDA A GRAÇA NECESSÁRIA PARA ESTARMOS FIRMES EM MEIO ÁS TRIBULAÇÕES E DIFICULDADES; PARA QUE ELE APRESSE O DIA DA SALVAÇÃO PARA OS NOSSOS QUE SE ENCONTRAM AFASTADOS DA SUA PRESENÇA.
OS QUE QUISEREM PARTICIPAR DESTE MOMENTO DE INTERCESSÃO, POR FAVOR, ESCREVAM UM COMENTÁRIO NESTE BLOG COM SEU MOTIVO DE ORAÇÃO E AINDA NESTE MES DE JUNHO ESTAREMOS UNIDOS, EM NOME DE JESUS, APRESENTANDO NOSSAS PETIÇÕES ÁQUELE QUE PODE FAZER TODAS AS COISAS SEGUNDO A SUA VONTADE E PARA GLÓRIA DO SEU NOME.
NÃO É TEMPO DE LARGAR AS ARMAS, MAS DE AVANÇAR CONFIANDO NA PALAVRA DO SENHOR NOSSO DEUS, POIS TUDO QUANTO PROMETEU HÁ DE CUMPRIR.
No amor de Cristo Jesus.
a conserva

16 comentários:

Anônimo disse...

vamos orar sim!! eu estva com isso no coração, uma vontade enorme de conversar com a senhora, pedir socorro!! pelas lutas que passamos aqui em casa, o medico disse que nunca viu uma pessoa pra tudo dar errado como meu pai!! vamos orar todos juntos, ontem eu senti um fortalecimento no meio disso tudo, um novo folego!! vontade de orar, ler a palavra, me arrepender, fazer restituiçoes , ai Deus tetificou no meu coração que alguem estva orando por mim!!

Anônimo disse...

quem escreveu abaixo, foi marcondes mãe!!

Anônimo disse...

quero dizer quem escreveu acima foi marcondes, não estou conseguindo entrar pelo meu login!!

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Marcondes, Deus te abençoe
Vamos iniciar com você e comigo nesta empreitada, em nome de Jesus.
Pelo menos uma vez no dia estejamos a orar um pelo outro.
Deus há de se compadecer enviando socorro, nos dando a graça necessária para suportarmos as provaçoes e também a disciplina que como Pai Ele aplica em nós os seus filhos.
Um grande abraço
a conserva

Gláucia disse...

A paz do Senhor Jesus! Irmã, quero orar sim! Meu marido ainda não é salvo... Passo lutas e lutas. Estou cansada das armadilhas de satanás.Quero entrar nesta oração, irmã Lidia, em Nome do Senhor Jesus!
Gláucia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Minha querida irmã Glaucia a paz do Senhor
Já começamos a orar por Marcondes e por si, em Nome de Jesus.
Se for possivel, escreva um email para mim lidiaamigadoamigo@hotmail.com, pois estaremos, até o final do mês, enviando os nomes das pessoas pelas quais a irmã estará orando, enquanto outros estarão orando pela irmã, em Nome do Senhor Jesus.
O Pai celestial nos atenderá, segundo a sua boa vontade, para Sua glória.
Um abraço da conserva

Unknown disse...

Querida Irmã Lídia, é um privilégio unir a minha voz e o meu coração a este propósito de intercessão pelo povo que se chama pelo Nome do Senhor Jesus!
O Amado das nossas almas está às portas e quer preparar os Seus filhinhos para estarem com Ele para sempre. São dias dificeis mesmo, como está escrito na Sua Palavra! Que Deus nos ajude a ficar firmes até ao fim, em Nome de Jesus!
Que o Senhor nos ajude a ser firmes e constantes na oração e no propósito de chorarmos com os que choram e levarmos as cargas uns dos outros, para a Glória de Deus!
Um grande abraço e muitos beijinhos cheios de saudades, no Amor do Senhor Jesus.
lola

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Minha querida Lola, saudades!
Deus vos abençoe
Certamente que o Senhor há de nos ajudar em tempos tão difíceis onde a nossa fé é testada a cada momento. Entretanto, Ele nos manda achegar ao trono da graça para alcançar graça em tempo oportuno. É isso que estamos fazendo para Sua glória.
Por favor, escreva um email para mim com o motivo especifico da nossa intercesão, pois estaremos encaminhando para aqueles que o Amigo trouxer para somar conosco, em nome do Senhor Jesus.
Um beijinho para si e um abraço para sua familia.
A paz do Senhor
a conserva

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Minha querida Lola, saudades!
Deus vos abençoe
Certamente que o Senhor há de nos ajudar em tempos tão difíceis onde a nossa fé é testada a cada momento. Entretanto, Ele nos manda achegar ao trono da graça para alcançar graça em tempo oportuno. É isso que estamos fazendo para Sua glória.
Por favor, escreva um email para mim com o motivo especifico da nossa intercesão, pois estaremos encaminhando para aqueles que o Amigo trouxer para somar conosco, em nome do Senhor Jesus.
Um beijinho para si e um abraço para sua familia.
A paz do Senhor
a conserva

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR DOCINHO!
AMO VC!
SAUDADES...
ESTAREMOS SIM!, UNIDAS NA MESMA FÉ!, ORAÇÃO E SÚPLICAS AO SENHOR JESUS!

ELDA FREITAS disse...

A PAZ DO SENHOR QUERIDA IRMÃ LÍDIA!
ESTAREI ORANDO JUNTO A VCS!, QUE O SENHOR ENTRE COM PROVIDÊNCIAS EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS! E DAS NOSSAS FAMÍLIAS!
BEIJOS,TE AMO,SAUDADES...
IRMÃ ELDA FREITAS - SALVADOR/BAHIA.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR IRMÃ LÍDIA!
JÚ , FALOU-ME DA CONVOCAÇÃO!
ESTAREI UNIDA A VCS!,POR MINHA FAMÍLIA, PELO NOSSO MINISTÉRIO!
IRMÃ ISABEL PORTELA/PR.PORTELA.
SALVADOR/BAHIA

ISABEL PORTELA - SALVADOR/BAHIA disse...

A PAZ DO SENHOR IRMÃ LÍDIA!
JÚ , FALOU-ME DA CONVOCAÇÃO!
ESTAREI UNIDA A VCS!,POR MINHA FAMÍLIA, PELO NOSSO MINISTÉRIO!
IRMÃ ISABEL PORTELA/PR.PORTELA.
SALVADOR/BAHIA

6:33 PM

Rubiassa disse...

Querida irmã Lídia,
Meu nome é Rubiassa, sempre recebo e-mails da Juliane, tenho acompanhado a luta com o garoto que já fez várias cirurgias, não sei se é seu filho, arece que sim. Essa semana recebi por e-mail uma convocação de seu blog enviado pela Juliane para orarmos uns pelos outros. Fico bastante feliz em saber que ainda existem pessoas que se preocupam em orar pelos irmãos. Estou aqui no seu blog hoje, porque também sou carente de vossas orações, e faço questão de entrar nesse grupo e receber a lista de nomes para orar também. Vamos vencer as batalhas da vida, pois temos um Deus que tudo pode e quer nos ver vitoriosos para Glória do Nome dEle. Moro em Mossoró, a esposa do meu pastor ja lhe chamou para pregar aqui, irmã Fátima. És uma benção, Deus a usou grandemente para nossas irmãs. Continue sendo esse instrumento valoroso nas mãos de Deus. Meu e-mail é: rubi_santana@hotmail.com

Anônimo disse...

LEILA - SALVADOR/BAHIA
A PAZ DO SENHOR, SOU LEILA DE SALVADOR,AMIGA DE JULYANE,ESTIVE COM ELA NO SEMINÁRIO, DADO POR TI EM ITAPUÃ, LEMBRAS?... ESTAREI UNIDAS A VCS NA MESMA FÉ E PROPÓSITO!, EM NOME DE JESUS!
BEIJO NO CORAÇÃO.

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR MINHA AMADA IRMÃ LÍDIA!
TIA ENIETE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ADC. PELO PC DELA! EM RECIFE.
ESTOU ADCIONANDO-A POR SALVADOR!
A SRA. ENVIA AO SEU E--MAIL POR QUEM ELA ESTARÁ ORANDO! AMÉM? OU PELO MEU MESMO!, ENCAMINHO AO DELA!
BJS. AMO VC!

E-MAIL: ensoal@hotmail.com

ESTARÁ CONÔSCO NA MESMA FÉ E PROPÓSITO!