domingo, janeiro 17, 2016

T E S T E M U N H O

A paz do Senhor amados

Recebi este testemunho de uma irmã e quero publica-lo para encorajar a fé de alguns, em nome de Jesus.

"Casei aos dezessete anos, fiquei grávida aos dezenove. Estava saudável, até que veio a doença...
No começo da gravidez comecei a ter infeção urinária repetidas vezes. Comecei um longo caminho de internação e exames.
No quarto mês de gravidez fiz uma ultra-sonografia que constatou que meu filho teria hidrocefalia.
Estava muito debilitada, com febres constantes, inchada, pressão descontrolada e infecção muito forte. A infecção estava fora de controle mesmo.
Na urina saía muito pus e sangue, co pedaços de algo que tinha mau cheiro. Os médicos já não conseguiam controlar a infecção com remédios e me viam desfalecendo a cada dia.
Foi quando tomaram a decisão de fazer o aborto, pois além da criança ser doente, eu corria risco de vida.
Eu, o tempo todo conversava com meu amigo, médico, Pai, Jesus Cristo entregando tudo em suas mãos. Confiei muito que sairia dessa. Eu já nem conversava, só sussurrava, pois as dores eram intermináveis!
Mas eu e Papai nos entendíamos.... Glória a Deus!
Um dia quando chegou à noite, escutei um barulho como de talheres; quando olhei ao lado era a enfermeira com uma bandeja e instrumentos, se preparando para começar o aborto. Eu mal podia me mexer, já que a infecção já estava generalizada.
Perguntei a ela o que estava acontecendo e ela explicou que o médico estava chegando, que iria me aplicar um sonífero para perfurar o meu útero provocando o aborto. E disse ainda: amanhã você estará livre desta gravidez, e o médico poderá fazer o tratamento que você está precisando, senão voçe não aguentará e morrerá.
Na hora puxei o soro do meu braço, não deixei ela aplicar o sonífero e o médico entrou e fui logo dizendo a ele:
-- Doutor, eu creio em um Deus que cura, e se Ele não curar eu creio na minha salvação. Tudo está nas mãos dele e não na sua. Ele é o dono da vida, se Ele quiser pode curar meu filho e eu, se não, Ele levará nós dois, mas não matarei meu filho! Tive muita fé nessa hora.
O médico disse: então se prepare, pois morrerá vocês dois, pois seu rim já parou, seu intestino está perfurado e você não aguentará até o final desta gravidez. Encomende o caixas.
Para resumir: tive meu filho perfeito, com oito meses. Hoje ele tem vinte e um anos e é uma benção na casa de Deus. Perdi um rim e parte do,intestino, mas valeu a pena ter fé e estou aqui. Aleluia!"

M A R A N A T A


Nenhum comentário: