quarta-feira, junho 06, 2007

É TEMPO DE SER FELIZ!

“COMO SÃO FELIZES OS QUE ANDAM EM CAMINHOS IRREPREENSÍVEIS, QUE VIVEM CONFORME A LEI DO SENHOR”, (Salmo 119.1).

Segundo o dicionário Aurélio “feliz” significa: ditoso, afortunado. Contente, alegre. Bem-sucedido. Bem lembrado.
Esta é uma grande verdade! Todos quantos andam em caminhos irrepreensíveis e vivem conforme a lei do Senhor vivencia estas coisas.
Eles são venturosos porque são filhos de Deus!
O maior motivo para alguém se sentir feliz, é saber que o seu Pai é Deus, o Criador de todas as coisas; o Sustentador do universo; o grande Dominador de tudo e de todos; o Soberano; o Senhor!
E com esta certeza em nosso coração só podemos é viver cada dia contente, de bem com a vida, bem-humorado, alegre, cheios do gozo do Espírito Santo (Deus), que habita em nós! Afinal viver no reino de Deus é ser alegres no Espírito Santo (Romanos 14.17).
Os filhos de Deus são também bem-sucedidos, sim. Apesar das dificuldades nosso sucesso independe da situação em que estamos, pois o sucesso do filho de Deus está diretamente ligado à sua vida espiritual em primeiro plano. As coisas materiais são decorrência da nossa maneira de viver em Cristo. Se buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, as demais coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6.33). Sucesso é bom resultado. Podemos até não ver bom resultado em nosso trabalho secular, porém se somos produtivos no reino de Deus somos bem sucedidos.
Temos a certeza de que no dia em que comparecermos diante do Senhor Jesus, veremos ali a conclusão de tudo o que fizemos neste tabernáculo terreno (o nosso corpo). Ali nossas obras serão submetidas a julgamento e no mínimo já teremos a salvação completa, porque os que chegarem no tribunal de Cristo são vitoriosos! Bem-sucedidos em sua vida espiritual!
Nunca se deixe perturbar pelas mensagens mentirosas do inimigo de Deus quando diz que você é um fracassado na vida. Olhe para dentro de si, sinta o testemunho do Espírito Santo de que você está em Cristo, no Corpo, tem sido fiel a Ele por graça e misericórdia dEle e se a trombeta tocar agora você subirá ao encontro do Senhor vitoriosamente! Esse é, portanto, o maior sucesso na vida de uma pessoa.
Somos ainda bem lembrados. Que coisa gloriosa! O nosso Pai celestial jamais nos esquecerá! Ele nos tem gravado nas palmas das suas mãos! Ainda mesmo que uma mãe se esqueça do seu bebê Ele nunca nos esquecerá!
Levante a cabeça! Deus não lhe esqueceu! É necessário viver este tempo do silêncio dele na sua vida. Vigilância absoluta! O adversário está tentando incutir mentiras em sua mente. Livre-se dele agora em nome de Jesus! Use a arma mais poderosa que temos contra ele: a Palavra de Deus! Repreenda-o em Nome de Jesus! Desfaça as mentiras dele com verdade da Palavra e seja feliz!
Não nos afastemos dos caminhos irrepreensíveis do Senhor e andemos conforme a sua Palavra, pois é uma das condições para que uma pessoa seja feliz!
Aniversariantes PARABÉNS! Salmo 115.15

Nenhum comentário: