sexta-feira, abril 01, 2011

AÇÃO DE GRAÇAS

“QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS BENEFÍCIOS PARA COMIGO? ( Salmo 116.12).


Verdadeiramente, faço minhas as palavras do salmista neste dia, aleluia! Que posso eu fazer diante de tudo o que o meu Senhor me tem feito? Como Ele sonda e conhece o meu coração, sabe bem o que me vai à alma e qual é o meu maior desejo com a minha ação de graças neste dia. Todo o dia, ao acordar, tem em minha mente um louvor a Deus e hoje, o Amigo me colocou o seguinte refrão:

“CANTA MINHA ALMA, CANTA AO SENHOR RENDE-LHE SEMPRE ARDENTE LOUVOR!” Posso dizer com alegria:

“BENDIZE, Ó MINHA ALMA, AO SENHOR, E TUDO O QUE HÁ EM MIM, BENDIGA O SEU SANTO NOME. BENDIZE, Ó MINHA ALMA, AO SENHOR, E NÃO TE ESQUEÇAS DE NEM UM SÓ DE SEUS BENFÍCIOS. ( Salmo 103.1.2). “BENDIREI O SENHOR EM TODO O TEMPO, O SEU LOUVOR ESTARÁ SEMPRE NOS MEUS LÁBIOS.” (Salmo 34.1). “QUEM HÁ SEMELHANTE AO SENHOR, NOSSO DEUS, CUJO TRONO ESTÁ NAS ALTURAS, QUE SE INCLINA PARA VER O QUE SE PASSA NO CÉU E SOBRE A TERRA? ELE ERGUE DO PÓ O DESVALIDO E DO MONTURO, O NECESSITADO, PARA O ASSENTAR AO LADO DOS PRÍNCIPES, SIM, COM OS PRÍNCIPES DO SEU POVO.” (Salmo 113.5-8).

Eu sou feliz! Sou bem-aventurada, aleluia!

“BEM-AVENTURADO AQUELE A QUEM ESCOLHES E APROXIMAS DE TI...” (Salmo 65.4). Rendo graças por ter um Pai Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra! Rendo graças por ter um Salvador – JESUS, meu Senhor, meu Mestre, meu Rei meu Sumo Sacerdote, meu Advogado! Rendo graças por ter um Amigo – o ESPÍRITO SANTO, meu Consolador, meu Guia, meu Ensinador, meu Intercessor, Aquele que ajuda nas minhas fraquezas e vai me transformando de glória em glória como na imagem do Senhor! Rendo graças a Deus por meu esposo Francisco Daniel, por meus filhos David, Dilma e Dennis, por minhas noras Vanessa e May Britt e pelo meu genro Garibaldi;

Rendo graças ao Senhor por minhas jóias preciosas: Ruben, Rebeca, Jônatas, Benjamim, Abigail, David, Nathanael.

Rendo graças pelo meu Pastor Ailton Alves e pelo ministério da minha igreja em Recife que me tem abençoado e me recomendado nos trabalhos que realizamos na obra do Senhor.

Rendo graças por meus filhos na fé; por meus amigos irmãos; por meus intercessores, especialmente as dirigentes de círculos de oração; por meus parentes; pelos que me ajudam com provisão; pelos que me amam apesar de nada merecer; tudo por causa do Amigo, aleluia!

Rendo graças pelos pastores que nos tem apoiado e nos dado oportunidade de cooperar com eles nas igrejas onde o Senhor lhes tem colocado; por suas esposas, mulheres abnegadas que com amor cooperam na edificação do Corpo de Cristo.

Rendo graças também por suas famílias.

Rendo graças por todas as famílias que me têm hospedado nas minhas viagens de trabalho no Reino de Deus. Rendo graças por todos quantos o Amigo tem levado para ler esta tão singela página, pois a capacidade de quem escreve é mínima, contudo Ele nos tem ajudado. Enfim, por todos quantos o Senhor me tem dado a oportunidade de conhecer pelos lugares onde Ele mesmo me tem levado, eu rendo graças. Meu desejo e oração neste dia, em particular, são pelo meu crescimento espiritual; por uma vida de maior intimidade com o Amigo Espírito Santo; por melhor entendimento da Santa Palavra de Deus; por um maior compromisso com Deus e com o Seu Reino na terra.

Oro para que eu possa amar mais e mais aos meus irmãos, amar os perdidos, perdoar sempre sem questionar a quem quer que seja, e, que se cumpra na minha vida, o que meu Senhor Jesus falou, enquanto Ele me permitir aqui permanecer.

“BASTA AO DISCÍPULO SER COMO O SEU MESTRE, E AO SERVO COMO O SEU SENHOR...” (Mateus 10.25).

Maranata!

Nenhum comentário: