quinta-feira, setembro 06, 2012

REVESTIMENTOS QUE NECESSITAMOS CADA DIA

Há coisas que precisamos atentar bem quando as sagradas esctiruas nos falam; uma dela é a questão do revestimento.
Já estamos vestidos sim, mas precisamos ser revestidos para viver estes dias trabalosos na terra, e como!
A seguir ao novo nascimento devemos buscar REVESTIMENTO DE PODER.
O revestimento de poder é indispensável para todos quantos querem ser testemunhas de Jesus, como Ele mesmo falou:
"MAS RECEBEREIS A VIRTUDE DO ESPÍRITO SANTO QUE HÁ DE VIR SOBRE VÓS, E SER-ME-EIS TESTEMUNHAS..." ( Atos 1.8), o que completa o que Ele disse:
"FICAI POIS, NA CIDADE DE JERUSALÉM ATÉ QUE DO ALTO SEJAIS REVESTIDOS DE PODER."( Lucas 24.49).
Ninguém, pois, poderá ser testemunha de Jesus sem esse poder, sem a virtude do Espírito Santo, o que Jesus também se refereiu como batismo com o Espírito Santo:
"... VÓS SEREIS BATIZADOS COM O ESPIRITO SANTO NÃO MUITO DEPOIS DESTES DIAS."
(Atos 1.5).
lamentavelmente os evangélicos de hoje já não levam a sério o que Jesus falou, e deste modo, a busca pelo revestimento de poder se tornou escassa; as pessoas se tornam evangélicas para receber as bênçãos que Jesus tem para ofeecer; já não há um incentivo dos outros crentes para que o novo converso veja como prioridade o batismo com o Espírito Santo.
A Bíblia é clata: sem revestimento de poder não pode haver testemunhas de Jesus! Pode até haver cristãos, evangélicos, crentes, mas testemunhas, somente para aqueles revestidos do poder do alto, aleluia!
Se você ainda não recebeu o batismo com o Espírito Santo, busque, peça com fé; não se acomode em ser um crente sem o poder do Espírito Santo.
Revestimento de poder abre a porta para a manifestaão dos dons espirituais na nossa vida. Por exemplo, quando oramos em línguas estanhas nos edificamos a nós mesmos.
A única coisa que devemos observar é que a manifestaão dos dons não deve tomar o lugar do fruto do Espírito, pois é este quem manifesta o caráter de Cristo em nós.
REVESTIMENTO DE PODER ESSENCIAL PARA SERMOS TESTEMUNHAS DE JESUS!
MARANATA!

Nenhum comentário: