quarta-feira, dezembro 31, 2014

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA!


 

 

“... CERTAMENTE VENHO SEM DEMORA... (Apocalipse 22.20).

 

E como diz aquele hino da harpa cristã: ESTARÁS TU VIGIANDO QUANDO JESUS VIER? ANSIOSO ESPERANDO QUANDO JESUS VIER?

Bem, 2014 já está nas últimas horas e, se Jesus não vier até à meia noite ou não nos chamar ao seu descanso, receberemos 2015. Isto quer dizer que estamos mais perto a cada dia de ouvirmos a trombeta tocar e como Igreja subiremos ao encontro do Senhor nos ares e assim estaremos para sempre com o Senhor, aleluia!

Antes nas igrejas locais se via acima do púlpito a seguinte frase: JESUS VEM BREVE. Não sei porque aboliram esse aviso tão importante para todos os que entravam naquele recinto.

Afinal, os dias estão correndo celeremente, os tempos estão mais difíceis, as profecias se cumprindo, o amor de quase todos esfriando, a fé em declínio, a falta de unidade no meio do povo que se chama pelo nome do Senhor, a imoralidade predominando, o ateísmo, o humanismo, o orgulho em suas diferentes manifestações, e além de tudo isso sendo pregado um evangelho falso, um evangelho onde o engano é presente, tendo enganado a muitos.

Contudo há esperança porque a Igreja de Cristo, a Noiva está alerta, está pronta, está trabalhando como o Senhor Jesus mandou trabalhar até que Ele venha. É a Igreja que não se mistura com o mundo, que não aceita negociar com o engano e a mentira. É a Igreja que tem como seu defensor o Senhor Jesus que deu a vida por ela, que não tem necessidade de depender de homens seja em qual escala for porque ela busca a Deus e Deus se levanta para agir em seu favor.

É a Igreja que não tem necessidade de transformar suas reuniões em um tempo de entretenimento e diversão, porque a doutrina dos apóstolos é prioridade nas suas reuniões.

A Igreja Corpo de Cristo continua a ver milagres acontecerem no seu seio, salvação genuína de pessoas, não simplesmente um aceitar a Jesus sem novo nascimento. É a Igreja que o Senhor Jesus continua a batizar com o Espírito Santo, onde os dons espirituais se manifestam para edificação da mesma, onde os seus membros vivem vida de oração e não somente momentos de oração. É a Igreja onde os crenes vivem em comunhão no Espírito Santo e não se devorando e se mordendo como os crentes da Galacia, nem tampouco fazendo intriga de uns para com os outros.

A Igreja que vai com Jesus seus membros não têm tempo para ficar avaliando a crença dos irmãos, tampouco julgando o grau de santidade uns dos outros, porque cada um examina-se a si mesmo sabendo que está escrito que cada um dará conta de si mesmo.

Amados e queridos leitores deste singelo blog o meu desejo e oração é que todos nós estejamos nessa Igreja, participando do Corpo, ligados à Videira, e não simplesmente frequentando uma igreja local ou até mesmo ocupando um cargo ou função nos sistemas humanos sem contudo, exercer função nenhuma no Corpo. No Corpo só permanecerá quem está vivo e quem tem vida tem função, mesmo que não ocupe um cargo no sistema eclesiástico, porém é atuante no Corpo exercendo a vocação para a qual foi colocado.

Independentemente do que recebeu como talento multiplica com alegria enquanto aguardo a chegada do Senhor, a quem terá de prestar contas.

Vivamos cada dia de 2015 esperando Jesus a qualquer momento, tendo como se não possuísse, realmente vivendo como estrangeiros e peregrinos, calcados nos pés, cajado na mão, sem que nada nos segure neste mundo.

Olhos para cima, cabeça erguida amados guardando o que tem, retendo o que tem até que Ele venha.

MARANATA!

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NA PRESENÇA DO SENHOR!

UM GRANDE ABRAÇO COM GRATIDAO E ORAÇÃO.

VOSSA CONSERVA EM CRISTO.

lidia

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: