terça-feira, março 08, 2016

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"...CHAMAR-SE-A VAROA, PORQUANTO DO VARÃO FOI TOMADA."  Gênesis 2.23

Dia da mulher. Semana da mulher. Portanto, PARABÉNS à mulher.
Pensando bem, que mulher devemos mesmo parabenizar? Será que todas as pessoas do sexo feminino são realmente mulheres que merecem ser parabenizadas como mulher?
Na minha concepção não dá para se comemorar, celebrar, festejar a vida de uma mulher, que por exemplo, é uma filha  ingrata, que desonra e envergonha os seus pais e a sua família com seu comportamento e atitudes.
E o que dizer de mulheres que já estão despojadas do instinto materno, a ponto de enjeitar e matar crianças indefesas ainda no seu ventre? Será que tais mulheres merecem os parabéns? Para tristeza do meu coração obtive a informação de que no Brasil, por ano, se comete cerca de um milhão de assassinatos de crianças através de aborto. E quer saber o mais sério? Em certo Estado do nosso país, quarenta por cento dos abortos provocador são por mulheres evangélicas, pasmem!O que acontecerá a essas mulheres homicidas no dia da prestação de contas diante do Todo Poderoso?
Como parabenizar mulheres feministas exacerbadas, insubmissas ao seu marido, que não obedecem a palavra de Deus, quanto à submissão e o respeito devidos ao homem, ao esposo?
E aquelas mulheres que se casam para terem um marido mas que não querem ser esposas, assumir o seu verdadeiro papel determinado por Deus de auxiliadora?
Ah, existem aquelas que querem ter filhos, porém não assumem a função especial de ser mãe, delegando a babás, parentes e creches a responsabilidade que lhe é devida.
Celebrar mulheres que se entregam à devassidão, à sensualidade, que usam o seu corpo como instrumento de pecado? Absolutamente, não!
Há mulheres raivosas, rixosas, contenciosas, que por causa de tanta raiva enterrada têm seus corações dominamos pelo ódio, e como a Bíblia diz: " O ÓDIO EXCITA CONTENDAS..." (Provérbios 10.12), tais mulheres vivem a provocar brigas e acabam por perderem o marido, ficando no grupo das
sozinhas, solitárias, amarguradas, ressentidas e por fim doentes...
Mas glória a Deus pelas mulheres prudentes, sabias, edificadoras, intercessoras, castas, boas donas de casa, alegre mães de filhos, lutadoras pela família, tudo isso é muito mais, porque não estão sozinha, estão em Cristo, aleluia! Mulheres cooperadoras no Reino de Deus, comprometidas com a Palavra, com a verdade, por isso abominam a mentira especialmente as novelas. Mulheres adjutoras, companheiras idôneas, parceiras dos seus maridos nas horas alegres e também nas horas tristes, misericordiosas, cuja boca se abre com sabedoria para proferir palavras de encorajamento e fé.
Parabenizo as mulheres que, mesmo enfrentando sofrimentos estão dispostas a lutar pelo casamento, para chegar no céu com seu marido e sua família, em nome de Jesus.
Enfim, glorifico a Deus pelas mulheres idosas que são conselheiras das mais jovens, dando exemplo de vida piedosa e de temor a Deus.
E quando a trombeta tocar a Igreja gloriosa subirá ao encontro do Noivo amado e nesta Igreja estarão todas as mulheres lavada se remidas pelo sangue do Cordeiro, que não se contaminaram com as
coisas deste mundo, que estão no mundo mas não pertencem a ele, porque são assumidas cidadãs do
Reino dos céus, têm a identidade da Noiva de Cristo, não se conformaram com o mundo, glória a Deus!
O Dia da colação de grau está chegando!
M A R A N A T A !

Nenhum comentário: