quarta-feira, dezembro 06, 2017

EU CREIO NO PODER DE DEUS!

"RESPONDEU-LHES JESUS: ERRAIS, NÃO CONJECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS." (Mateus 22.29).

Jesus disse que Deus tem poder. Quem somos nós para discordarmos dessa verdade?
Tal afirmação se deve a um sério problema de "hidrocefalia espiritual", ou seja, acúmulo de conhecimentos teológicos e seculares juntos, e isso não é brincadeira.
Segundo as escrituras, " O SABER ENSOBERBECE..." (1 Corintios 8.1).
Creio, sim, no poder de Deus! As escrituras afirmam que "...ELE SUSTENTA TODAS AS COISAS PELA PALAVRA DO SEU PODER..." (Hebreus 1 3).
Jesus disse aos discípulos, pós ressureição que "TODO PODER ME FOI ENTREGUE NO CÉU E NA TERRA." ( Mateus 28.18).
Sou testemunha viva das manifestações do poder de Deus, a começar na minha experiência de novo nascimento. O revestimento de poder foi outra manifestação do poder de Deus na minha vida, ainda uma criança.
Experimentei o poder de Deus em me guardar sendo criada sem mãe desde os cinco anos, com um pai incrédulo, sem família, mas EBENEZER!
Deus manifestou o seu poder curador em minha vida quando me deu cordas vocais novas, após ter sido desenganada por um junta médica em São Paulo. Segundo eles, nunca mais eu poderia falar, visto que as cordas vocais estavam sem função, não poderiam mais vibrar. Deus tem peças originais de reposicao, aleluia! Foi um agir sobrenatural de Deus manifestação plena do Seu poder. Hoje quando vou fazer o check-up do aparelho fonador, o meu otorrino fala que nem calo existe nas minhas cordas vocais, glória a Deus! Eu já dei o testemunho para ele, aleluia!
Deus operou maravilhas quando fez crescer o osso da tíbia da minha neta enquanto o meu filho PR. Dennis orava segurando as pernas dela. As pernas são completamente iguais, glória a Jesus!
Meu marido foi diagnosticado com um carcinoma baso celular no nariz, com infiltrações. Sabe quem o curou? O poder de Deus! Nem marca existe no rosto dele do câncer que um dia ali se instalou, Deus tem poder!
Se fosse escrever todas as manifestações do poder de Deus na minha vida, daria um livro.
Lamento que alguém possa entrar por um caminho de desvio tão grave, a ponto de colocar no mesmo patamar o seu amor por Deus e o seu amor pelo mundo, quando está escrito: "NÃO AMEIS O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ. SE ALGUÉM AMA O MUNDO O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE." (1 João 2.15).
Amados, vigiemos, porque os espíritos enganados estão atuando de modo incontrolável, e, segundo palavras do Mestre, "SE POSSÍVEL FOSSE, ENGANARIA ATÉ OS ELEITOS".
Ninguém pode se considerar imune,absolutamente. Somos sujeitos às mesmas paixões que todos os homens, disse Paulo em Listra.
Portanto, como está escrito: "AQUELE, POIS, QUE CUIDA ESTÁ EM PÉ, VEJA QUE NÃO CAIA." (1 Corintios 10.12).
MARANATA!



Nenhum comentário: