quinta-feira, fevereiro 25, 2010

CONVOCAÇÃO EM NOME DE JESUS

Amados a paz do Senhor
Em nome de Jesus quero vos convocar para somar conosco em um propósito de intercessão por mulheres que sofrem caladas dentro das igrejas locais, por sofrerem alguns tipos de problemas que têm afetado a vida delas emocional e psicologicamente, refletindo também no corpo físico, sem falar nos prejuízos para a vida espiritual.
O Amigo me mandou fazer esse trabalho e gostaria muito de contar consigo, que lê o material que postamos sempre que o Amigo nos traz um texto.
Se quiser participar obedecendo ao que a Bíblia diz: "CHORAI COM OS QUE CHORAM.",por favor escrevam-me um email falando do seu interesse para que possamos enviar o projeto e os motivos específicos da intercessão.
Tudo para glória de Deus!
a conserva em Cristo
lidia fernandes

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual o endereço de e-mail?

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Deus te abençoe querido anônimo
o end.
lidiaamigadoamigo@hotmail.com
a conserva em Cristo
lidia

didi disse...

Venha passar a Páscoa e Campos do Jordão, o feriado promete além de muito chocolate muita festa e agitação. O final de semana da pásco é chamado de esquenta da Temporada ou esfria para os mais radicais, já que a tempratura já começa a baixar e a camiseta começa a fugir do cenário do jordanense, aproveite para reservar seu hotel ou pousada e ficar por dentro das novidades do Feriadão. Esse ano a novidade do Guia de Campos do Jordão é o Guia de imóveis com dezenas de luxuosas mansões para você que prefere mais privacidade. Venha para campos do Jordão, mas lembre-se você começa a subir por aqui www.camposdojordao.inf.br

Anônimo disse...

Gostaria de participar deste projeto de Deus..... Bjks......
Telma
telmaso@uol.com.br