terça-feira, julho 30, 2013

NEGLIGENCIAR OU DESENVOLVER A SALVAÇÃO?





Amados e queridos leitores a paz do Senhor



O Amigo tem aberto portas para que eu entre por elas no que diz respeito à cooperação com igrejas locais, para glória de Deus.
Assim, tenho estado muito atarefada buscando do Amigo Espírito Santo o que Ele quer que seja compartilhado em cada lugar onde Ele me tem levado, em nome de Jesus. Isso requer tempo, oração (catar cavacos, porque se não apanhar cavacos não tem fogo, e se não tem fogo não se pode assar o pão), leitura e meditação; só o Senhor sabe o quanto pesa a responsabilidade de falar em Seu Nome, ao Seu povo, para mim que sou tão pequena.
Por isso, amados irmãos, em nome de Jesus, não esqueçam de interceder por mim; dependo da graça e da misericórdia de Deus e das vossas orações.
Agora, vos convido a meditar um pouquinho sobre a pergunta do título da postagem.

"COMO ESCAPAREMOS NÓS, SE NEGLIGENCIARMOS TÃO GRANDE SALVAÇÃO..." (Hebreus 2.3).

"... DESENVOLVEI A VOSSA SALVAÇÃO COM TEMOR E TREMOR." (Filipenses 2.12)

Não negligenciemos a salvação deixando de manter comunhão com os irmãos, deixando de congregar-nos para sermos admoestados e admoestar, afinal somos Corpo, mas desenvolvamos a nossa salvação através de uma vida de unidade como Igreja, vivendo em amor uns para com os outros, fazendo tudo ser murmuração nem contendas (Filipenses 2.14), sendo irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta... preservando a palavra da vida...(Filipenses 2.15.16).

Apesar de todos os percalços que existem na comunidade onde nos reunimos e servimos ao Senhor, não deixemos de nos congregar fazendo de tudo para promover a harmonia entre os irmãos, como pacificadores e não promotores de cizânia.

A qualquer momento a trombeta irá tocar e aqueles que não negligenciarem a salvação, e os que a desenvolveram com temor e tremor estarão encontrando Aquele que nos amou e em seu sangue nos libertou dos nossos pecados - JESUS!

MARANATA!
 

Nenhum comentário: