quarta-feira, abril 13, 2016

NÃO SAIA DA PORTA

"....DE SORTE QUE ME CALEI E NÃO SAÍ DA PORTA. (Jó 31.34)

Interessante ler o discurso de Jó, o patriarca, neste capítulo. Nele o servo de Deus declara a sua integridade, e relata coisas que ele não praticou, reconhecendo poder falar em sua defesa.
A frase que temos como texto dessa postagem me chamou a atenção e creio ser uma mensagem para os nossos dias, e ainda me atrevo a escrever que alguém que lerá estas linhas poderá receber como uma palavra de Deus para sua vida.
Jó tomou a iniciativa de se calar e não sair da porta por conta de certas circunstâncias que atravessava.
Amados, por mais séria que seja a situação que enfrentarmos escutemos a voz do Amigo Espírito Santo nos dizendo que, como está escrito, há o "...TEMPO DE ESTAR CALADO E TEMPO DE FALAR. ( Eclesisastes 3.7). Atente que primeiro vem o tempo de estar calado. Por que será que não colocamos em prática o que diz a Santa Palavra de Deus? Nossa desobediência é demais!
Em se tratando de falar, cá entre nós as mulheres é algo incontrolável! Incrível como não aprendemos mesmo o tempo de estar caladas, misericordia!
Creio se um tempo para estar calado e não sair da porta! Fechemos a boca para a horizontal e a abramos para a vertical, calemo-nos para com os homens e falemos com Deus permanecendo na PORTA.
Não devemos esquecer de quem disse: " EU SOU A PORTA..." (João 10.9). Jesus é a PORTA!
Meus queridos leitores o nosso adversário tem lutado de todas as maneiras possíveis e imagináveis para nos fazer sair da PORTA. Nossa vitória está em Jesus. Ē nEle que somos mais que vencedores, é nEle que podemos dar muito fruto, ē nEle e somente nEle que temos paz visto ser Ele a nossa paz.
Sejam quais forem as dificuldades fique calado e não saia da PORTA! Jamais!
Quem entra por Jesus, a PORTA, salvar-se-á. Não tem outro meio para salvação senão Jesus. Somente entrando por Ele é que experimentamos o novo nascimento e nos tornamos cidadãos do Reino de Deus, aleluia!
Em nome do Senhor Jesus eu lhe peço que esteja calado e não saia da PORTA. No silêncio dos seus lábios o Senhor irá trabalhar em seu favor, contanto que permaneça nEle. Confie, tão somente creia que Ele agirá de modo surpreendente sem que você esboce qualquer reação. Peça ajuda ao Amigo Espírito Santo para que a partícula do fruto, domínio próprio entre em ação na sua vida. Custe o que custar fique calado e não saia da Porta! Se prepare para glorificar a Deus pela vitória. Os lábios que se abriram contra a sua vida terão que se fechar diante da verdade que o Senhor Jesus manifestará,
para glória do Seu nome.

A PORTA que dá acesso ao Pai é também a PORTA da vitória para aqueles que o têm verdadeiramente como seu Senhor.
M A R A N A T A !

Nenhum comentário: