segunda-feira, julho 24, 2017

VEM, SENHOR JESUS!

"AQUELE QUE DÁ TESTEMUNHO DESTAS COISAS DIZ: CERTAMENTE, VENHO SEM DEMORA. AMÉM! VEM, SENHOR JESUS!" Apocalipse 22.20

É perceptível a diferença entre a igreja que vai ficar e a Igreja que vai subir, a cada dia que passa.
A Igreja e vai subir vive o que está escrito: "E, POR ISSO, NESTE TABERNÁCULO, GEMEMOS, ASPIRANDO POR SERMOS REVESTIDOS DA NOSSA HABITAÇÃO CELESTIAL." (2
Coríntios 5.2).
Há muitos evangélicos gemendo sim, porém, desejando as coisas da terra, bens
materiais, até mesmo posição e cargos na igreja local. Gemem angustiados por não conseguir o que pretendem, sem contudo, pensarem que Jesus poderá vir nos buscar a qualquer momento como nos prometeu.
A Igreja que vai subir geme e até jejua de pesar pela ausência do Noivo, como Jesus enfatizou para os discípulos, falando sobr jejum.
É por lembrar jejum, há muitos jejuando para conseguir coisas, quando biblicamente, o jejum do Novo Testamento é uma manifestação de tristeza porque o Noivo não está mais entre nós como homem, é um jejum desejando o encontro com Ele. (Com relação a expulsar demônios, segundo
estudiosos, o versículo de Mateus 17.21 não consta dos originais).
A Igreja Noiva deseja o encontro com o Noivo, porque "...JÁ NÃO HÁ HOMENS PIEDOSOS, DESAPARECEM OS FIÉIS ENTRE OS FILHOS DOS HOMENS." (Salmo 12.1).
Vem, Senhor Jesus! Porque, por causa da iniquidade ter se multiplicado, o amor de quase todos está esfriando (Mateus 24.12).Vem, Senhor Jesus! "A TERRA ESTÁ CORROMPIDA À VISTA DE DEUS,E CHEIA DE VIOLÊNCIA." (Gênesis 6.11).Vem, Senhor Jesus! A fé está desaparecendo cada dia, já não se acredita mais em nada e em ninguém (Lucas 18.8).
Vem, Senhor Jesus! Os que querem viver piedosamente em Cristo Jesus, são perseguidos.(2 Timoteo
 3.12).
Vem, Senhor Jesus! Há muitos que como os Galatas, começaram a vida em Cristo no Espírito e estão agora vivendo na carne. (Galatas 3.3).
Vem, Senhor Jesus! O evangelho está sendo mercadejado, a Palavra está contaminada com fermento, o leite está sendo dado falsificado, a salvação oferecida com propaganda fraudulenta enganando os incautos.
Vem, Senhor Jesus! Da mesma maneira que o Senhor encontrou em Sardes alguns que não se contaminaram (Apocalipse 3.4), há um remanescente em meio a tudo isso, aleluia!
São aqueles que têm certeza de que a sua pátria está nos céus, e por isso não se envolvem com os
negócios desta vida, e muito menos com os problemas da pátria terrestre. Aqueles que têm cuidado de si mesmo, que guardam o que tem para que ninguém tome a sua coroa. Aqueles que não perderam a sua identidade de cidadão do Reino dos céus, glória a Deus! Aqueles que apesar de se reconhecerem pecadores, confiam na graça de Jesus e pela fé recebem o perdão dos seus pecados.
São os que lavam constantemente as suas vestiduras na sangue do Cordeiro, que são santificados cada dia pela Palavra, pelo Espírito e pela oração, glória a Deus!
E enquanto eles aguardam a trombeta tocar não estão ociosos, porém trabalhando na divulgação do evangelho que é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Esses, não estão preocupados que seus nomes sejam anunciados em eventos, colocados em panfletos, divulgado os seus currículos, absolutamente! Eles preferem ser reconhecidos como servos fiéis no dia da colação de grau, na presença do seu Senhor! Esses são os tais que desejam o encontro com o Amado, porque isso é incomparavelmente melhor!
Vem, Senhor Jesus!
MARANATA!


Nenhum comentário: