sábado, janeiro 12, 2019

UMA ORDEM. OBEDEÇAMOS, POIS!


"...APROVEITAI AS OPORTUNIDADES." (Colossenses 4.5).

Em nome de Jesus e para glória de Deus!

Fomos a uma consulta com uma médica Oftalmologista, neta semana.
Após o atendimento, como sempre fazemos, solicitamos permissão para fazer uma oração agradecendo a Deus pela vida daquela profissional, que nos abençoou. Ela permitiu.
Oramos no Espírito Santo e, aproveitando a oportunidade, na oração, passamos o plano da salvação em Cristo Jesus.
Ao final, a médica estava com os olhos cheios de lágrimas e disse que estava precisando de oração.
Antes de sairmos, o Amigo nos falou para abraçá-la. Perguntamos, então, se podíamos lhe dar um abraço. Ela respondeu afirmativamente. E o fizemos com o amor de Deus que esta derramado em nossos coração-de-boi pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5.5).
Ela simplesmente se derramou em lágrimas e soluços! E disse: "Como eu precisava desse abraço!"
Meus amados leitores, obedeçamos a Palavra de Deus e aproveitemos as oportunidades enquanto temos liberdade para isso.
Já há algum tempo o Amigo me levou a orar por todos os médicos que nos atendem, e também aqueles que atendem meu marido e amigas que acompanho a uma consulta. É uma oportunidade que poderá se a última para aquela vida.
Precisamos esparramar o bom aroma do conhecimento de Cristo por toda parte (2 Corintios 2.14). As pessoas estão famintas e a mesma ordem de Jesus para os discípulos é também para nós Sua Igreja: "DAI-LHE VÓS DE COMER." (Marcos 6.37).
Como membro do Corpo de Cristo, como Igreja, a Noiva do Cordeiro, o Senhor Jesus já nos preparou para atender a necessidade daqueles que estão ao nosso redor.
Temos Jesus como noss Salvador e Senhor;
Temos a salvação que Ele nos deu;
Temos a maravilhosa graça que nos alcançou;
Temos a Palavra;
Temos a paz que Ele nos deixou;
Temos o poder que Ele nos deu;
Temos a glória;
Temos o Seu Espírito, aleluia!
Deste modo, meus queridos, enquanto é tempo, aproveitemos todas as oportunidade que se nos aparecem, e levemos em consideração as palavras do apóstolo Paulo quando se expressou: " ...AÍ DE
MIM SE NÃO PREGAR O EVANGELHO!" (1Corintios 9.16).
O Senhor está vindo, e o servos terão de prestar conta do que receberam dEle.
O que estamos fazendo do do Ele nos deu?
MARANATA!


PS. EM NOME DE JESUS AGRADECEMOS AOS CENTO E OITENTA E QUATRO QUE CORAJOSAMENTE LEEM AQUILO QUE O AMIGO NOS DA PARA POSTAR.
O DEUS DE QUEM EU SOU E A QUEM EU SIRVO, VOS FACA PROSPERAR ABUNDANTEMENTE EM TODA A OBRA DAS VOSSAS MÂOS NESSE ANO 2019 PARA SUA GLORIA.
Um forte abraço com carinho e oração.
amigadoAmigo-lidia

Nenhum comentário: