sexta-feira, dezembro 30, 2022

QUAL O TEU DESEJO?

“… NÃO SEJA O QUE EU QUERO, E SIM O QUE TU QUERES.”

(Marcos 14.36).

As escrituras falam de pessoas que esboçaram o seu desejo para com homens e para com Deus.
A filha de Calebe; Ester; o povo de Israel (pediu carne - Salmos 106.15).
No Novo Testamento, a mãe dos filhos de Zebedeu fez a Jesus, um pedido bem egoísta, aliás, creio ser este o desejo de toda mãe. 
Ela se ajoelhou, adorou, Jesus então lhe perguntou: “QUE QUERES?” Todavia, não foi atendida.
Que grande oportunidade desperdiçada por causa do vírus luciferiano! 
Já o paralítico de Betesda, Jesus ofereceu a oportunidade perguntando: “QUERES FICAR SÃO?” 
O homem começa a colocar dificuldade daqui e dali, enquanto diante dele estava Aquele que tem autoridade sobre todas as coisas - J E S U S!
Já o cego Bartomeu aproveitou a oportunidade ímpar que se lhe apareceu, inteligente!
Ao se aproximar de Jesus ouviu a pergunta : “QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?”
Ele não titubeou: “TORNAR A VER”. Foi atendido. ( 1 João 5.14).
Paulo, entretanto, se expressou : “…DESEJARIA SER ANÁTEMA, SEPARADO DE CRISTO, POR AMOR DO MEUS IRMÃOS…” Quanto altruísmo! Quanto amor!
Ele também escreveu aos filipenses dizendo: “…TENHO O DESEJO DE PARTIR E ESTAR COM CRISTO…”
O apóstolo Paulo escrevendo aos Coríntios: “…NESTE TABERNÁCULO, GEMEMOS, DESEJANDO SER REVESTIDOS DA NOSSA HABITAÇÃO CELESTIAL.” (2 Coríntios 5.2).
Neste final do ano 2022 qual é o teu desejo? O que queres que o Mestre, O Senhor, te faça?
EU SEI O MEU DESEJO!
M A R A N A T A!

Nenhum comentário: