terça-feira, setembro 23, 2008

NUNCA VOS CONHECI


“ENTÃO LHES DIREI ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI...” ( Mateus 7.23).
Senhor,
Quero conhecer-te, sim, quero conhecer-te,
Conhecer Tua salvação, o Teu perdão,
Conhecer Tua graça, Teu amor, Tua misericórdia.
Conhecer-te e a Tua mão potente,
O Teu braço estendido a abençoar,
Conhecer o cuidado que tens para com os que são Teus.
Quero conhecer-te a operar milagres, maravilhas!
Quero conhecer-te como Aquele que provê as minhas necessidades,
Que atende até as minhas orações;
Tudo isso é deveras importante.
Mas Senhor, quero muito mais ser conhecido de Ti
Quero que me conheças pelo meu nome,
Como conhecestes o discípulo Ananias,
Quero que me conheças como discípula de verdade.
Alguém que Tu conheças por causa do meu amor pelos irmãos,
Por conseqüência do meu amor por Ti!
Quero que me conheças, sim, ó meu Senhor!
Como alguém que seja mesmo amigo Teu
E para isso exiges obediência e prontidão em fazer o Teu mandado.
Guarda-me Senhor, de estar em Tua casa,
Frequentar os cultos, sem faltar nenhum,
Orar, cantar, cooperar, contribuir;
Até mesmo pregar e ensinar em Teu Nome,
E em Teu Nome fazer milagres e maravilhas,
Ser conhecida dos homens como alguém
Que profetiza em Nome do Senhor,
Mas viver na prática da iniqüidade.
Guarda-me de ao chegar em Tua presença,
E quando face a face estiverr perante Ti
Estar no grupo daqueles que ouvirão
A sentença arrasadora e cruel:
“APARTAI-VOS DE MIM, NUNCA VOS CONHECI.”

Estas linhas escrevemos quando da nossa estada em Vila Velha – ES.




Nenhum comentário: