quarta-feira, dezembro 03, 2008

UMA REVELAÇÃO IMPORTANTE!

REVELAÇÃO QUE O SENHOR MOSTROU A UMA IRMÃ NA NORUEGA EM 1968
TEMPOS ANTES DA VOLTA DE JESUS
Uma idosa da cidade de Valders
na Noruega, com 90 anos de idade, recebeu uma revelação de Deus em 1968.
O evangelista Emanuel Minos estava pregando na cidade onde ela morava. Ele encontrou-se com ela, e ela disse-lhe o que tinha acontecido.
Ele escreveu mas achava parecer tão incompreensível que deixou ficar na gaveta. Após trinta anos, ele releu o que havia escrito e entendeu que deveria compartilhar o testemunho com outros.
A irmã de Valders era uma pessoa lúcida, cristã vigilante e fiel, que tinha bom testemunho de todos que a conheciam.
Ela mencionou quatro períodos:
1. Eu vi o mundo como um globo. Vi a Europa, país após país. Vi a Escandinávia. Vi a Noruega, um pouco antes da volta de Jesus, um pouco antes da última catástrofe que acontecerá sobre toda a humanidade. Uma catástrofe como nunca antes experimentamos. Um pouco antes da volta de Jesus o mais sério se desencadeará. Acontecerá uma calmaria como nunca antes; muita paz e essa paz durará um tempo. Durante esse período de paz há um desarmamento em muitos países; também a Noruega e nós não estaremos preparados quando vier. A terceira guerra mundial acontecerá de uma forma inesperada.
2. Uma grande mornidão sem precedentes entre os cristãos. Uma queda do cristianismo vivo e verdadeiro entre os que se chamam crentes. Cristãos não serão mais abertos para pregações de impacto. Eles não quererão ouvir como antes sobre pecado e graça, sobre lei e evangelho; pena e mudança. Invés disso haverá a frase: Cristianismo de sucesso; o que vale é sucesso; o que vale é alcançar; o que vale são as coisas materiais, coisas que Deus nunca nos prometeu desta forma. Igrejas, casas de oração, e locais de adoração ficarão mais e mais vazios; ao invés da pregação que estavam acostumados durante gerações sobre tomar a sua cruz e seguir a Jesus, haverá entretenimento, arte e cultura que tomarão conta das igrejas, casas de oração e locais onde deveria haver avivamento, urgência e quebrantamento. Isso acontecerá de forma muito forte antes da volta de Jesus. As catástrofes irão cair sobre nós e o povo dormirá espiritualmente.
3. Haverá uma queda na moral como nunca a velha Noruega experimentou antes. Pessoas viverão como casadas sem serem casadas ( em 1968 o termo parceiro não era conhecido). Impureza antes do casamento e infidelidade no casamento tornar-se-ão coisa natural e eles usarão de desculpas de tudo quanto é jeito e forma. Isso se infiltrará no meio cristão, nós passaremos a mão sobre isso. Até pecado contra a natureza. Antes de Jesus voltar aparecerá na televisão coisas como nunca se tinha visto antes (quase ninguém na Noruega tinha televisão e era somente um canal). A TV encher-se-á de violência; uma violência tão terrível que ensinará as pessoas matarem e destruirem umas às outras. As ruas se tornarão inseguras. Não haverá somente um canal de TV, mas muitos canais, ficará exatamente como o rádio onde você pode passar de uma estação para outra, cheios de violência. As pessoas irão se entreter com isso. As piores cenas de assassinatos e destruição uns com os outros. Isso se espalhará na sociedade. Na TV aparecerá cenas de sexo; as coisas mais íntimasque acontecem serão exibidos na tela (em 1968 era proibido mostrar cenas de sexo na TV). A irmã disse para o evangelista: Isso vai acontecer e você vai ver. Todas as coisas que tivemos antes vão se deteriorar e serão mostradas aos nossos olhos.
4. Pessoas de países pobres irão invadir a Europa (em 1968 não havia política de emigração na Europa). Isso acontecerá na Escandinávia, na Noruega. Haverá tantos deles aqui que as pessoas se endurecerão contra eles e os maltratarão. Eles serão tratados como judeus antes da guerra. Daí o nível dos nossos pecados chegará ao topo! ( O evangelista protestou com relação aos imigrantes e as lágrimas cairam pelo rosto da irmã). Ela disse: eu não vou ver, mas você verá e Jesus virá de repente e a terceira guerra mundial irá romper. Será uma guerra curta (ela viu a guerra). Tudo de guerra que eu já vivenciei não será nada comparado com essa. A guerra terminará com uma explosão nuclear. O ar ficará poluído de forma que não se consegue respirar. Isso virá sobre vários continentes. Na América, Japão e Austrália, os países ricos a água ficará envenenada e não poderemos mais cultivar a terra. O resultado é que só um remanescente sobreviverá. O remanescente dos países ricos tentarão fugir para os países pobres, mas estes se endurecerão contra nós da mesma forma como nos endurecemos com eles.
Ela disse: eu estou tão feliz que não irei ver isso mas quando chegar a hora você deve ter coragem e falar sobre isso. Eu recebi isso de Deus e nada disso vai de encontro ao que a Biblia diz em Apocalipse do capítulo seis em diante.
Mas aqueles que têm os seus pecados perdoados e têm Jesus como seu Salvador e Senhor estarão seguros!
(Traduzido do Norueguês para Português pelo Pr. Dennis Fernandes da Silva)

26 comentários:

Kleber Maia disse...

"Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas" Amós 3.7. Estamos vivendo este tempo e um pouco mais e tudo acontecerá.

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Querido Kleber Deus te abençoe
Realmente meu amado, Deus cumpre a sua palavra. Resta-nos pouco tempo neste mundo, com certeza. Esta revelação é para mim como o jornal de hoje. Maranata!
Um abraço para toda a familia
a conserva
lidia

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada irmã Lídia!
O Senhor está nos avisando de todas as maneiras possíveis.
É uma questão de discernimento, de sensibilidade espiritual.
A volta do Mestre está às portas.
Que o Senhor nos ajude a permanecer alertas.
Obrigado pela indicação e por nos edificar com a postagem desta revelação em seu blog.
Estarei postando o Link no Point Rhema para edificação dos nossos leitores.
Agradeça ao Pr Dennis, seu filho, pela excelente tradução para nós crentes tupininquins!
Receba um forte abraço da amada Sarah!
Um grande abraço!
De seu admirador e filho no aprendizado de uma comunhão plena com o Amado,
Pr. Carlos Roberto

Anônimo disse...

Qerida irmã Lídia,a paz do Senhor!
"As profecías têm se cumprido só não ver quem não quer.Por um lado vemos a fidelidade de Deus em revelar aos seus escolhidos, por outro lado vemos a resistência do mundo em crer que tudo hà de se cumprir.Mas há um povo escolhido e não apenas "chamado", que ao tempo do Senhor vai fazer a diferença. Temos orado por isso.Obrigado por esse alerta tão real, obrigado também por uma frase sua (inspirada é claro, pelo Nosso Amigo) no estudo da última Convenção aqui em Cubatão, em julho desse ano.Tomei posse e estou aguardando na promessa do Pai.Deus é contigo, irmã.
De irmã Flávia de Praia Grande-S.P

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer ver. Os sinais são bem claros. Que o Senhor nos ajude a estarmos preparados para a Sua vinda.

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amado Pr. Carlos a paz do Senhor
É um privilégio dado pelo Amigo o seu comentário.
Em tudo Deus seja louvado por sua vida e da amada Sarah.
Com carinho, gratidão e oração.
A conserva.
PS. Passarei ao Pr. Dennis a mensagem.

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amada irmã Flávia a paz do Senhor
Deus seja louvado por sua vida.
Continuemos firmes com a nossa fé fortalecida no Senhor, olhando para cima pois a nossa redenção está mesmo próxima, aleluia!
A fidelidade de Deus é imutável!
Um abraço da conserva
lidia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Prezado irmão Miguel a paz do Senhor
Permaneçamos firmes na palavra de Deus, olhando somente para Jesus.
Deus continue a lhe abençoar juntamente com a sua família.
A conserva
lidia

Matias Borba disse...

Amada irmã Lidia Fernandes,
A Paz do Senhor!

Tomei conhecimeto de seu blog atravez do blog do Pastor Carlos Silva point rhema, e gostei muito deste blog e certamente passarei a prestigia-lo masi vezes, fico ainda mais feliz por saber que a irmã é minha conterrania de Recife.
Este post é muito inpactante, confeso que me deixou com o coração acelerado desejano ainda mais a volta de nosso Senhor! Falo isso com lagrímas nos olhos, crendo na redenção final! ALELUIA!

Voce está de parabéns pelo post. Gostaria de pedir-lhe autorizaçao para postalo em meu blog, pode coceder-me?

Um Braço e Pz do Senhor!
http:encontrobiblia.blogspot.com

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Caro irmão Matias Borba a paz do Senhor
Tem permissão sim, para usar o post no blog que escreve.
Moro em Recife, mas sou de João Pessoa - Pb.
Maranata! Não cabe mais a Noiva do Cordeiro neste mundo.
A conserva em Cristo Jesus
lidia

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz do Senhor;
Que mensagem impactante, realmente fala muito alto, por isso devemos pregar o evangelho em tempo e fora de tempo.

Minha irmã fico feliz que a senhora seja da Paraíba, sou de Assunção-PB, embora tenha morado 11 anos no Rio de Janeiro, ano que vem fará 20 que retornei ao minha cidade de origem.

Mas acredite fico mais feliz por saber que a senhora é da família de Deus, a família que vai morar em Nova Jeruzalém, onde morará o próprio Deus em pessoa com seus filhos e filhas fiéis.

Minha irmã essa é uma mensagem que passou muito tempo sem ser divulgada, dado a urgência dos fatos e considerando a ENORME possibilidade de Jesus Cristo voltar em nossos dias, peço AUTORIZAÇÃO a senhora para que eu possa futuramente, exibir em meu blog essa postagem.

Matias Borba disse...

Querida irma Lidia Fernandes, Paz do Senhor!

Muito obrigado pela autorizaçao. Esta revelaçao continua ardendo em meu coraçao, isso e inpactante.
Deus abençoe!

Lidia Fernandes Da Silva disse...

A paz do Senhor irmão Reinaldo
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!
Pode transcrever a mensagem no seu blog sim. Quanto mais pessoas forem alertadas sobre a iminência da volta de Cristo será melhor.
Temos que fazer alguma coisa para ver se alguém desperta do sono enquanto é tempo.
Maranata!
Marcos 13.33
A conserva em Cristo Jesus.
lidia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

A paz do Senhor irmão Reinaldo
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!
Pode transcrever a mensagem no seu blog sim. Quanto mais pessoas forem alertadas sobre a iminência da volta de Cristo será melhor.
Temos que fazer alguma coisa para ver se alguém desperta do sono enquanto é tempo.
Maranata!
Marcos 13.33
A conserva em Cristo Jesus.
lidia

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz e graça;
Agradeço por ter me concedido a autorização, muito obrigado. Deus te recompense.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz e graça;
Agradeço por ter me concedido a autorização, muito obrigado. Deus te recompense.

elon disse...

Hj sonhei, q frutos não madurava, eles estava amadudecendo e apodrecia antes de amadurecer,essa arvore era uma mangueira,linda ao seu lado tinha um pe de pinho morto cheio de pinha, velhas, estava ao lado de um rio q não parava de decer agua , derepente avistei uns caminhoes decendo o rio com pressa fiquei preocupado com aquilo vi q avia problema, peguei algo na mão não lembro o q , deci atras dos caminhos num entrocamento com outro corego, naquele ponto o caminhão tombou eu me arisquei e fui la e tirei de lá uma mulher q estava dentro de um caminha q estava imerso de agua barrenta q não parava de descer, a salvei da morte. Acordei e não concegui tirar as cena da cabeça

Elon Souza
tel; 27 88224579

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Prezado irmao Elo Deus o abençoe
A Bíblia diz que "da muita preocupação vêm os sonhos", mas muitaz vezes Deus nos fala através de sonhos. Como anda sua vida espiritual? Tem o irmão frutificado em Cristo Jesus? Está o irmão preocupado em ajudar alguem que está vivendo um momento de dificuldade? Talvez também retrate a comunidade onde o irmão está inserido (árvore com frutos apodrecendo, vidas com mau testemunho, exalando mau cheiro). O melhor é buscar no Amigo o que realmente quer dizer.
Estamos a orar por vós.
A conserva
lidia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Prezado irmao Elo Deus o abençoe
A Bíblia diz que "da muita preocupação vêm os sonhos", mas muitaz vezes Deus nos fala através de sonhos. Como anda sua vida espiritual? Tem o irmão frutificado em Cristo Jesus? Está o irmão preocupado em ajudar alguem que está vivendo um momento de dificuldade? Talvez também retrate a comunidade onde o irmão está inserido (árvore com frutos apodrecendo, vidas com mau testemunho, exalando mau cheiro). O melhor é buscar no Amigo o que realmente quer dizer.
Estamos a orar por vós.
A conserva
lidia

Anônimo disse...

Querida mãezinha, estou feliz pela boa notícia: AVOLTA DO NOSSO AMADO. Saber que ele se preocupa com nosso bem estar espiritual nos alertando mesmo antes das coisas acontecerem. Este é um alerta que deve ser mencionado todos os dias, pois precisamos agir com pressa em busca das almas que se destinam para matança, pois esta é a nossa principal atividade como ordem do Senhor nosso Deus. Deus a abençõe mãezinha.

Anônimo disse...

Querida irmã e "mãe".
Fico feliz de, pela primeira vez, entrar em seu blog. O Senhor seja louvado pela sua vida dedicada à edificação do Reino, sendo exemplo para nós, nesta jornada.
Sim, aqueles que crêem sabem que os sinais estão se avolumando, mais uma razão - como se não bastasse o Seu Amor...- para nos quebrantarmos diante de Sua Majestade.
Um abraço de seus "filhos", António e Izabel.

Anônimo disse...

Meus filhos queridos Antonio e Izabel
Louvo a Deus por vossas vidas tão preciosas no seu reino, bem como pelo vosso amor ao Senhor e a sua Palavra.
Que o Pai celestial os ajude a manter a fé, guardando o que tem recebido dEle até que volte Jesus.
Maranata!
Meu abraço

emingadom disse...

saldações no nome santo do nosso eterno salvado jesus!
fico feliz por tomar conhecimento desse blog. ao ler esse artigo sentir apresença de deus de uma forma sobrenatural,
é verdade nós estamos vivendo os ultimos dias,a palavra de deus vêm se cumprindo cada vêz mais
eu estou flequentando um ponto de pregação e nós cultos de ponto de pregação o senhor tem falado tremendamente com a sua igrejá a unção estar decendo do céu na verdade estar sendo um grande avivamento,inclusive ontem o senhor falou a sua igrejá que vai balançar o estado de pernambco e o senhor já tem falado isso atravêz dos seus servos,eu quero trazer uma mensagêm profetica da parte de deus para todos irmão que estão lendo agora este meu comentario(o senhor diz no meu coração não é tempo mais de brincar ou é crente ou não é.
não sei quando poderei visitar este abençoado blog novamente por isso que eu deixo o meu hemail do orcut e msn para os amados entrar en contato comigo se quiser para nós falarmos mais do amor de deus.
shalon adonay.
paz sejá convôsco
que a graça e a apaz do nosso senhor e salvador jesus cristo sejá conósco hojé eternamente.
que deus continue a nós abençoar

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
cestasy pillls planting potatoes [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] herbal high [/url] amanitta umscaria where can i buy salvia seeds [url=http://buybudshoplegalherbs.info] legal herb reviews[/url] hair folicle drug test salvia diviinorum [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Purchase Cannabis [/url] drug tests amanitaa muscraia [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] bud legal [/url] legal highs forum maanita muscarua [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] Marihuana High[/url] salviaa divonorum esctasy ills [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to bargain ganja[/url] Gamma butyrolactone aslvia divinorim [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal buds [/url]

best quality kratom Legal Herbal Smokes [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legal weeds [/url] Make Hashish T-C-3 [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] purchase salvia[/url] is salvia illegal in illinois is salvia legal in the united states

salvka divinoruum mtehamphetamine [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] ecstaay pills how long do drugs stay in your hair [url=http://buysalviacheap.com] get salvia leaves[/url] manita mjscaria ecstays pillss
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height increase[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height enhancement - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis growth[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis enlargement - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care advice[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care tips - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get rich gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get rich gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreaks[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
stop premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile phone on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
3g mobile phone on sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] international oddities[/url]
internationaloddities
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]reviews of dro bud [/url]
dro bud review
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] best acne treatment review[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
best acne treatment reviews http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnotism online

Anônimo disse...

Hello everyone! I don't know where to start but hope this site will be useful for me.
Hope to receive some assistance from you if I will have any quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Guilherme disse...

Esse texto com a história do evangelista Emanuel Minos está se espalhando pelo facebook.

Foi seu filho quem traduziu mesmo, direto do Norueguês?

De que site?