quarta-feira, dezembro 16, 2015

DEUS JULGA OS HOMENS

"...HORRÍVEL COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO." ( Hebreus 10.31).

Quem não está assustado com a situação na área da saúde do nosso país? Cada dia vemos que mais e mais coisas terríveis estão acontecendo, trazendo expectativas que não sabemos como fazer. Não temos a menor condição de nos proteger, por exemplo, da picada de um inseto insignificante como o aedes egíptus, e sofrer as consequências.
Somente por uma ordem de Deus o criador, é que um mosquito pode causar tantos danos, provocar tantos tipos de doenças terríveis, levando até mesmo a óbito.
Deus não se deixa escarnecer, está escrito. O povo brasileiro tem brincado com o Todo Poderoso, tem agredido acintosamente o sagrado, tem manifestado um comportamento completamente contrário aos princípios da Palavra de Deus, tem profanado as coisas de Deus. Até mesmo pessoas com o título de evangélicas têm envergonhado o evangelho vivendo em corrupção e imoralidade. Não se pode brincar com Deus. Ele é,amor mas também é justiça e como está escrito: "PORQUE O NOSSO DEUS É FOGO CONSUMIDOR". ( Hebreus 12.29).
O pecado tem se alastrado de maneira avassaladora. Não há como deter mais a sua proliferacao. Não há temor de Deus no coração dos homens e mulheres em nosso país. Tudo isso irrita a santidade de Deus.
O povo que se diz evangélico perdeu a sua identidade de cidadão do reino da luz e estão de tal maneira misturado com o mundo que já não se percebe a diferença entre quem serve a Deus e quem não serve.
A começar no caráter deformado, infleis no trato, amigos dos deleites, manifestam mais e mais as obras da carne do que o fruto do Espírito. E não estou a escrever sobre o exterior que também está altamente comprometido com o mundo, tudo igual, não se distingue quem é quem, especialmente as mulheres. A sensualidade saindo pelos poros e provocando os homens ao pecado, meu Deus!
É porque. Ao me cionar as invejas, inimizades, porfias, contendas, ciúmes,  no meio do povo que se chama pelo nome do Senhor. Por onde anda a unidade tão desejado por Jesus?
Amados, é tempo de arrependimento, tempo de prantear as nossas misérias é pecado, tempo de nos humilharmos e desce do pedestal de grandeza e de poderio econômico-financeiro, mas nós curvarmos  diante do trono da graça esperando alcançar misericórdia.
Desde que o nosso país se tornou inimigo do povo judeu as coisas têm andando de mal a pior, pode observar. Tem sido um verdadeiro descalabro em todos os segmentos da sociedade. Somente a Igreja, a Noiva, e não as igrejas locais simplesmente, mas o,Corpo de Cristo, está caminhando em santidade e pureza no meio de um tremedal de lama e de pecado. Somente a Igreja está com os olhos voltados para cima desejando ser revestida da habitação celestial. Somente a Igreja está buscando as coisas de cima e não correndo atrás de patrimônio na terra, pois ela bem sabe que aqui somos peregrinos e forasteiros, estamos apenas de passagem para a nossa pátria que está em cima, aleluia!
E,essa Igreja está sofrendo pressões fortes tanto do mundo como da igreja que vai ficar, que quer a todo custo que a Noiva se integre nas coisas passageiras, que se envolva com coisas que se veem, mas como está escrito, "....AS COISAS QUE SE VEEM SÃO TEMPORAIS, E AS QUE NÃO SE
VÊEM SÃO ETERNAS".
Meus queridos irmâos è tempo de despertar e vigiar. Muito ciudado porous as coins as se nos veem sutilmente, procurando not enganar. Se não andarmos no Espírito seremos fácilmente enganados, e talve, quando percebermos será tarde.
Portanto, vigiemos, estejamos atentos tendo a Palavra de Deus enchendo o nosso coração e cheios do Espírito Santo, e em meio a esse caos que estamos vivendo permaneçamos com o,coração,limpo, preparados para nos encontrar com Deus, pela Sua graça maravilhosa, nunca por nossos méritos.
M A R A N A T A !

Nenhum comentário: