quarta-feira, janeiro 11, 2017

DEUS É MARAVILHOSO!

" ... A CADA MANHÃ ELE MINISTRA A SUA JUSTIÇA E A CADA NOVO DIA ELE NÃO FALHA." (Sofonias 3.4 NVI).

Que bela passagem bíblica, glória a Deus! Deus é justo e segundo a palavra ministra a sua justiça, aleluia!
Em um mundo permeado por injustiças de todas ordem, podemos confiar em um Deus que não está alheio à nossa vida cada dia.
Deus trabalha nas manhãs da vida, pois como está escrito, as suas misericórdias se renovam a cada ,manhã e é grande a sua fidelidade (Lamentações 3.23). Como é maravilhoso saber disso é poder confiar nesse Deus que é o nosso Pai querido e amoroso.
Também o versículo afirma que a cada novo dia Ele não falha, glória a Deus!
Como é bom ser alvo da fidelidade de Deus. Podemos confiar nEle, sua fidelidade é grande, como está escrito. Ele nunca falhou com o seu povo, Israel, tudo quanto prometeu cumpriu como está escrito: "NENHUMA PROMESSA FALHOU DE TODAS AS BOAS PALAVRAS QUE O SENHOR FALARA Ã CASA DE ISRAEL; TUDO SE CUMPRIU." (Josue 21..45).
Apesar de toda a desobediência do povo Ele foi fiel com sua Palavra, e como está escrito: "SE SOMOS INFIEIS, ELE PERMANECE FIEL, POIS DE MANEIRA NENHUMA PODE NEGAR-SE A SI MESMO." ( 2 Timóteo 2.13).
Meus amados, a cada novo dia em nossa vida nos lembremos a palavra de Deus que garante o quanto Ele É fiel. Nós falhamos e como! Ele jamais!
Confiemos no Senhor apesar das nossas fraquezas. Busquemos descansar na sua palavra que é fiel, e como disse Jesus: "PASSARÁ O CÉU E A TERRA, MAS AS MI HAS PALAVRAS NÃO PASSARAO." (Marcos 13.31).
Agarremo-nos  com firmeza às eternas verdades da Sua palavra e somente assim poderemos nos alegrar, mesmo em meio às tribulações e angústias desta vida.
Há esperança na justiça e fidelidade de Deus!
MARANATA!

Nenhum comentário: