segunda-feira, julho 12, 2021

CONDUZIDOS EM TRIUNFO



Amados, mais uma vez a Palavra nos revela a importância do estar em Cristo: ser conduzido em triunfo por Deus! O que ainda queremos? Detalhe: é uma afirmação glória a Deus.

Pense um pouco: nós pecadores por desobediência a Deus, ser exaltado sendo levados como vitoriosos por esse Deus Santo, Todo Poderoso, o Criador dos céus e da terra? Isso só é possível porque o Verbo se fez carne, o Emanuel viveu como um de nós, sofreu nossas dores, como nós foi tentado em tudo e não pecou!

Se vivermos em Cristo somos conduzidos como vencedores sobre a carne, sobre o mundo, sobre a morte, sobre o maligno, aleluia! Não depende de nós mas sim da ação poderosa de Deus! Aleluia!

Conduzidos em triunfo por Deus temos condições de viver “COMO DESCONHECIDOS E, ENTRETANTO, BEM CONHECIDOS; COMO SE ESTIVÉSSEMOS MORRENDO E, CONTUDO, EIS QUE VIVEMOS; COMO CASTIGADOS, PORÉM NÃO MORTOS; ENTRISTECIDOS, MAS SEMPRE ALEGRE; POBRES, MAS ENRIQUECENDO A MUITOS; NADA TENDO, MAS POSSUINDO TUDO.” (2 Coríntios 6.9).

Amados, não aceitemos as mensagens que nos trazem sentimentos de fracasso, derrota, jamais! 

Agarremos-nos às eternas verdades da Palavra de Deus. Ainda que passemos momentos de nos sentirmos derrotados, não nos deixemos abater, mas imediatamente lancemos mão da Palavra de Deus e de pronto receberemos a fé necessária para nos mantermos em posição de vitória, pois afinal estamos em Cristo e nEle somos mais que vencedores, aleluia!

Cada dia nos firmemos nas escrituras e pensemos ou até mesmo devemos declarar: este é mais um dia em que Deus me conduzirá em triunfo, porque eu estou em Cristo!

Aconteça que acontecer somos conduzidos em triunfo; quem falou não mente, Sua Palavra é fiel!

E quando a trombeta tocar a IGREJA, o CORPO DE CRISTO do qual somos membros, entrará triunfante nos lugares celestiais, onde já estamos assentados com Ele, Glória a Jesus!

MARANATA!

Nenhum comentário: