sábado, julho 14, 2007

CONVOCAÇÃO ESPIRITUAL

Amados leitores
Deus vos abençoe

Em nome de Jesus estamos convocando aqueles que estão orando pela vida espiritual de sua familia, com prioridade para a salvação e retorno dos que estão afastados de Cristo, para que no domingo, dia 29 de julho estejamos juntos em um dia de jejum e oração.
Naquele dia estaremos nos humilhando diante de Deus e nos colocando como intercessores em favor dos nossos que precisam estar preparados para as Bodas do Cordeiro, que se aproxima.

Os que estiverem dispostos a tal empreendimento espiritual, se quiserem, poderão colocar o seu nome no livro de visitas do nosso novo site, para que possamos colocar os nomes diante do Senhor, orando uns pelos outros em nome de Jesus.

Deus atenta para o clamor do seu povo em todos os tempos e ainda mais quando se trata de algo que é da sua vontade e como está escrito:
"SE PEDIRMOS ALGUMA COISA SEGUNDO A SUA VONTADE ELE NOS OUVE". (1João 5.14). E ainda:
"...QUE QUER QUE TODOS OS HOMENS SE SALVEM E VENHAM AO CONHECIMENTO DA VERDADE". (1 Timoteo 2.4).

Usemos, pois, amados, as armas do jejum e da oração e veremos a mão do Todo-Poderoso em ação!

Novo site: www.freewebs.com/lidiafernandes

2 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz,d. Lídia.
glorifico a Deus por tudo que já fez por mim,
a senhora mais do que ninguem sabe de todos os meus conflitos e lutas que já passei e passo,mais sei que é pra gloria do Senhor Jesus,creio na minha vitória,ainda que o diabo creia me mostrar o contrario eu acredito no que Deus me prometeu e o que ele prometeu ele cumpre.
obrigada por esta sempre do meu lado me ajudando em oração e com palavras de conforto e encorajamento.
Deus lhe abençoe.

Unknown disse...

Por favor queridos irmãos orem pelo meu marido,e pelo meu casamento,pois só um milagre de Deus pode salva-lo.
eu acredito em milagres pois sou uma prova viva disso.
me ajudem em oração.
o nome da meu esposo é Emerson.
Deus abençõe a todos.