quinta-feira, outubro 15, 2009

DEUS SEJA LOUVADO PELOS NOSSOS QUARENTA E DOIS ANOS DE VIDA A DOIS!

Ebenezer! É realmente o que podemos dizer neste dia, aleluia!
Quando iniciamos nossa jornada jamais poderíamos imaginar como seria o quadragésimo segundo ano à frente. Jamais imaginávamos que Deus nos enriqueceria com três filhos, (detalhe: a cada gestação o Senhor me falava qual era o sexo do bebê, glória a Deus)
dois rapazes e uma moça.
Quem de nós dois pensava que a esta altura da vida estaríamos com sete netos (duas meninas e cinco meninos, jóias preciosas na nossa vida), e ainda mais duas jóias que o Senhor nos deu através de uma filha que Ele nos trouxe já adulta?
Quem poderia imaginar que aquele casal de jovens, pobres de marré, marré, marré, teriam uma família internacional como a que Deus nos concedeu?
Nunca pensei que um dia andaria com a mala às costas para cá e para lá levando a mensagem gloriosa da Palavra de Deus, Palavra esta que eu tanto amo, como de igual modo amo o meu Senhor e os meus irmãos?
Dou glória a Deus pelo marido que tenho pois não age egoisticamente em relação ao meu trabalho no Reino de Deus, pelo contrário, a cada saída minha, ele ora sobre mim e me abençoa no trabalho que estou para realizar com a ajuda do Amigo Espírito Santo, glória a Deus!
Jamais passou pela minha mente que um dia eu teria a alegria de ver um dos meus filhos fazendo a obra de Deus no campo missionário, em um país tão distante, como a Noruega?
E sem falar na surpresa de Deus com relação ao nosso neto mais velho que, Deus o levou para Noruega, como preparação também para uma dedicação à obra missionária?
Tantas surpresas agradáveis, tantas surpresas tristes, porém em todos os momentos a mão poderosa do Senhor esteve e está conosco, aleluia!
Assim sendo meus amados e queridos leitores, neste dia só tenho louvor e adoração para apresentar ao meu Mestre, meu Senhor e meu Rei - Jesus!
Louvem a Deus comigo, amados!
Louvo a Deus por vossas vidas e oro por todos quantos leem aquilo que escrevemos para glória de Deus; todos vocês mesmo sem que eu saiba quem são fazem parte da minha história, glória a Deus!
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!

4 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada ìrmã e amiga,
Missionária Lídia Fernandes e Pb. Daniel,
A Paz do Senhor!

Louvo a Deus pelas vosssas vidas, bem como pela vosssa união.

Em seus santos e inatingíveis desígnios, projetou o Eterno vos unir para o louvor da Sua Glória.

É exatamente isso que fazemos, ao tomarmos conhecimento dessa efeméride, que é os 42 anos de Feliz união conjugal, completados pelos amados.

Que a graça e a misericórdia de Deus, sejam multiplicadas em vossas vidas e de seus familiares!

Foi um presente de Deus vos conhecer!

Parabéns!

Pr. Carlos Roberto e Sarah Virgínia

Silene disse...

Minha mãezinha linda,

Parabéns pelos seus quarenta e dois anos de união conjugal! Entendo que tudo isso se deve a obediência e o amor de vocês para com Deus e o de Deus em suas vidas. Glória a Deus!!!
Fico muito feliz por vocês e quero que vocês sejam referência em minha vida. Desejo que essa linda união dure até a volta do nosso Senhor JESUS CRISTO.
Felicidades aos dois irmã Lídia e irmão Daniel.

Amos vocês!
Bjs
Sua filha Silene

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amado Pr. Carlos, Deus lhe abençoe
Agradecemos de todo coração vossa mensagem, em nome do Senhor Jesus.
Em tudo e por tudo seja o Senhor Jesus louvado!
Um abraço com carinho
a conserva.

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Querida Silene Deus te abençoe
Agradecemos pelo carinho da mensagem.
Deus seja louvado em tudo e por tudo em nossas vidas.
Um bj com carinho. a conserva e mãe na fé.