quarta-feira, novembro 24, 2010

INFORMAÇÃO AOS LEITORES

A paz do Senhor amados
Tenho estado bastante atarefada com os compromissos de viagens a serviço do meu Senhor, cooperando com igrejas que nos convidam, para glória de Deus, e, por isso, não tenho tido condições de escrever os textos para publicá-los.
Chegamos hoje de viagem e estaremos viajando na sexta-feira para um trabalho em Santo André = SP em nome de Jesus.
Portanto, estamos buscando do Amigo aquilo que Ele quer que compartilhemos naquela ocasião para glória do Nome de Jesus.
Querendo Deus estaremos retomando na próxima semana, em nome de Jesus.
Permanceçam firmes na fé, amados, porque o Noivo - Jesus poderá voltar ainda hoje, aleluia!
Vivamos o dia de hoje e não nos preocupemos com o amanhã, pois o Deus de quem nós somos e a quem servimos tem cuidado de nós.
Um abraço
a conserva em Cristo Jesus
lidia

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada irmã Lídia Fernandes,

A Paz do Senhor!

Que o Espírito Santo continue te guiando e iluminando em tudo.

Bom serviço na causa do Mestre!

Seu conservo e filho na fé,

Pr. Carlos Roberto

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Meu querido Pastor Carlos
Deus continue a vos abençoar mais e mais
Agradeço por suas palavras e reconheço que tudo acontece por causa do Amigo Espírito Santo em nossa vida, aleluia!
Um abraço a minha querida Sarah e ao irmão.
a mãe intercessora