terça-feira, outubro 15, 2013

E A CASA NÃO CAIU


 


“... CAIU A CHUVA, TRANSBORDARAM OS RIOS, SOPRARAM OS VENTOS E DERAM COM ÍMPETO CONTRA AQUELA CASA, QUE NÃO CAIU, PORQUE FORA EDIFICADA SOBRE A ROCHA.” (Mateus 7.25).


Neste dia em particular quero agradecer ao meu Pai celestial por me ter agraciado e me dado a vitória de permanecer casada com o mesmo homem, a quem eu disse “SIM” em um compromisso de viver juntos até que a morte nos separe, há quarenta e seis anos atrás – Francisco Daniel.

É uma longa caminhada juntos servindo ao mesmo Deus, crendo no mesmo Senhor Jesus a quem esperamos vir e nos levar para Si mesmo juntamente com aqueles que Ele nos deu – a nossa família.

Durante esses quarenta e seis anos temos experimentado dos cuidados do bom Pastor, e como! Somente a eternidade revelará a nossa história com todos os pormenores, detalhe por detalhe e em todos os momentos o Senhor esteve conosco, jamais nos desamparou, aleluia!

Foram muitas as lutas, as aflições, as dores, as frustrações, as decepções, as dificuldades financeiras, as doenças graves, as batalhas espirituais!

Entretanto, podemos experimentar o quanto é maravilhoso pertencer a Deus, porque Ele nos acudiu e nos fez triunfar em meio a todas as situações. Podemos conhecer o Senhor que provê, o Senhor que cura, o Senhor que liberta, o Senhor que socorre, o Senhor que é presente em todas as ocasiões, tanto nas horas de alegria, quanto na adversidade, glória a Deus!

Em 15 de outubro de 1967 éramos apenas um casal, não uma família ainda, mas aprouve a Deus nos favorecer com três filhos abençoados que nos tem dado muitas alegrias e hoje temos sete netos que são joias preciosas em nossas vidas (dois filhos e uma filha, cinco netos e duas netas). O genro e as noras somaram bênçãos para nós.

Aprouve a Deus escolher dentre os nossos filhos um para o santo ministério pastoral e ainda separou também um dos nossos netos para levar ao campo missionário e vivenciar experiências ímpares com o Senhor Jesus.

EBENEZER! Em tudo reconhecemos a graça e a misericórdia de Deus sobre as nossas vidas; sem Ele não teríamos chegado até aqui, por isso toda a honra, toda a glória sejam dadas a Ele, aleluia!

Rogamos aos queridos leitores que orem por nós porque nossa prioridade absoluta é chegar diante de Deus com a família que Ele colocou sob a nossa responsabilidade neste mundo creio, em nome de Jesus que nem um só dos que recebemos para cuidar há de se perder; todos foram entregues ao Senhor Jesus e Ele tem responsabilidade com aquilo que lhe é confiado, glória a Jesus!

E como está escrito: “EM TODAS ESTAS COISAS, PORÉM, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POR MEIO DAQUELE QUE NOS AMOU.” (Romanos 8.37).

A Deus minha gratidão em nome de Jesus!

MARANATA!

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: