sexta-feira, maio 09, 2014

LIVRAMENTO!

A paz do Senhor meus amados

Quero externar o meu agradecimento ao Pai celestial pelo livramento que Ele deu ontem a tarde ao meu marido o irmão Daniel.
Estava ele andando na calçada a vinte metros da nossa casa quando um carro bateu na traseira de outro que vinha na direção oposta a que ele ia, e este veio em sua direção. Sem que ele tivesse ideia, começou a andar para trás dando pulos, como se algemo puxasse rapidamente. Pessoas que viram o acontecido não entenderam como ele dava pulinhos rapidamente, pois afinal, ele eh um bocadinho pesado e já não tem mais tanta agilidade.
O pará-choque do carro ainda bateu na sua perna esquerda o que provocou hematomas leves, porém não partiu, nem o derrubou, atingindo, em seguida, uma caminhote que estava parada no estacionamento do estabelecimento que está ali.
Ele mesmo, o meu marido sentiu quando estava sendo puxado, glória a Deus porque os anjos do Senhor entram em ação quando Este ordena (salmo 91) e ainda Hebreus 1.14,  está escrito que os anjos são enviados para servir os que não de herdar a salvação, aleluia!
Rogo as orações pois estou indo hoje cooperar no Reino de Deus em Fortaleza, em nome de Jesus.
Dependo cem por cento do Amigo Espírito Santo em tudo o que tiver de falar e fazer cada dia.
Um grande abraço a todos os leitores.
Tenham todos um bom final de semana na presença do Senhor?
MARANATA!

Nenhum comentário: