quarta-feira, abril 01, 2015

DEUS SEJA LOUVADO!

"DO NASCIMENTO DO SOL ATÉ O OCASO, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR." SALMO 113. 3

A vida é como o sol que surge. O nascimento é como o nascer do sol, radiante, trazendo alegria à terra.
À medida em que o dia vai avançando o sol vai brilhando como mais intensidade, até chegar ao pino do meio dia quando ele se apresenta em todo o seu esplendor! Nós fala do auge da idade adulta, das realizações, das conquistas, enfim...
Mas  como está escrito: " ...O SOL CONHECE A HORA DO SEU OCASO." (Sal o 104.19). Do meio dia para frente o sol vai diminuindo o seu brilho e esplendor até o momento do ocaso, onde se vai para brilhar em outro lugar.
Tal e qual é a nossa vida, vivemos as diferentes fases que ela nos oferece e devemos vivê-la com intensidade, aproveitando bem cada momento, com o propósito de Cristo ser glorificado em nós, afinal de contas Ele nós colocou neste mundo para o louvor da Sua glória no Amado.
Neste dia em especial eu quero louvar a Deus, por mais um ano que Ele me concede para Sua glória. Minha vida e minha história já estavam escritas no Seu livro antes mesmo que todas as coisas existissem. Jesus me escolheu para Deus, me salvou, me deu do Seu Espírito - o Amigo, me fez um membro do Seu Corpo - a Igreja, o que mais quero eu? Quero ser como o meu Mestre, quero imita-lO, quero ser conhecida por Ele, quero permanecer nEle até que a trombeta toque.
Além de tudo me deu uma linda família com um esposo abençoado, três filhos, oito netos que são as jóias da joalharia da minha vida na terra.
Deus seja  louvado pelos pais que Ele me deu - Lourival e Severina.
Deus seja louvado pelas pessoas que cuidaram de mim de alguma maneira quando fiquei órfã de mãe aos cinco anos de idade.
Deus seja louvado pelos pastores que forjaram o meu homem espiritual nas eternas verdades da palavra de Deus.
Deus seja louvado nas irmãs do Círculo de Oração que foram exemplo para mim de uma vida de oração, o que tem sido sustentáculo para mim até esse dia.
Deus seja louvado por todos os filhos que Deus me deu, não somente os que saíram do meu ventre, como aqueles que gerei em Cristo, e aqueles que são filhos dos meus joelhos, filhos de oração
Deus seja louvado pela fase da minha vida em que conheci o Amigo Espírito Santo como pessoa, e isto fez toda diferença em minha vida em Cristo.
Deus seja louvado pelos amigos que o Amigo me tem dado, que são instrumentos de benção para mim, e por todos os que me abençoam materialmente repartindo comigo daquilo que o Pai lhes tem dado para administrar.
Minha profunda gratidão a cada um que faz parte da minha vida em todos os lugares por onde tenho passado, onde tenho morado, onde Deus me tem levado com a Sua preciosa Palavra - Santa.
Neste dia em especial, enquanto orava agradecendo e louvando a Deus veio-me à mente o texto bíblico de Êxodo 15. 27. Creio que cheguei nesse lugar de fontes de água e palmeiras, tudo a ver com está fase da minha vida, para glória de Deus.
Peço que orem por mim para que o Senhor me conceda a graça de conhece-lO e ser conhecida dEle. Orem por mim como Paulo orou pelos Efésios no capítulo primeiro versículo dezessete, em nome de Jesus. Orem por mim para que meu nome permaneça escrito no livro da vida até o dia glorioso em que o Noivo levar a Noiva para si, ou me promover em glória, aleluia!
Deus vos abençoe e recompense por todo o vosso amor para comigo apesar de nada merecer. Obrigada por ler estas portagens, tudo é o Amigo quem faz.
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!
MARANATA!
,

3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada amiga do Amigo,
irmã Lídia Fernandes

A Paz do Senhor!

Neste dia do seu aniversário, registramos aqui nossa gratidão a Deus pela sua vida e ministério, bem como pela sua amizade sincera.
Deus continue te usando como uma atalaia voluntária e uma incansável intercessora para e pela a Igreja brasileira

Que o Eterno te dê fôlego para a caminhada, força para a peleja, discernimento para as estratégias e paciência para estes tempos trabalhosos. Ele já tem dado e vai te dar muito mais.

No amor do Mestre,

Seus amigos, admiradores e filhos na oração,

Carlos Roberto e Sarah Virgínia

Flávio Moreira disse...

PAZ MÃINHA. DEUS SEJA LOUVADO POR SUA VIDA.
Em todo lugar que o AMIGO lhe conduz é notório o número de filhos na fé que conquistas, gloria a Deus por isso. Sou um dos muitos, Aleluia! Quero novamente parabenizar-lhe e afirmar que continuarei a interceder por sua vida rogando ao nosso Deus por sua saúde a fim continuares a levar a preciosa semente e produzir muito fruto para o Agricultor já que estás ligada à Videira Verdadeira. Seu exemplo, sua generosidade, sua simplicidade marcantes, são dádivas do Amigo em sua vida e é o que realmente cativa o coração de quem lhe conhece. Tenha certeza que os muitos frutos que produzistes permanecem firmes na fé para glória de Deus. Um beijo no coração de seu filho. PARABÉNS! SALMOS 126.

JULYANE LOPES disse...

LINDOOOOO TEXTO ! AMEI!
LOUVO A DEUS POR SUA PRECIOSA VIDA! EM NOSSAS VIDAS!

S/ JULY, AMO DEMAIS.