terça-feira, junho 09, 2015

INDIGNAÇÃO. INDIGNAÇÃO. INDIGNAÇÃO!!!




"...DE DEUS NAO SE ZOMBA..." ( Gálatas 6.7)
A atitude de deboche, de profanação, de sacrilégio de homens maus, perversos e ímpios me trouxe uma tamanha indignação que chorei, e chorei muito. Dor na alma, coração rasgado, angústia por saber que o maligno está dominando as mentes como falara a um pastor nosso amigo quando  este teve  uma experiência em mil novecentos e noventa e oito, como contou-me pessoalmente.

Sou Corpo e sinto profundamente o que fazem com a CABEÇA! Jamais quero achar que estas coisas que estão  acontecendo são natural do mundo, absolutamente! Quero sentir, quero sofrer como Corpo que tem sensibilidade espiritual, ao mesmo tempo em que clamar misericórdia para esses miseráveis e desgraçados seres humanos, tão carentes da gloria de Deus.

Todavia, a Palavra de Deus tem que se cumprir. Os homens estão vivendo o que esta escrito em Romanos capitulo primeiro, passo a passo, a saber:

1.  DEUS ENTREGOU OS HOMENS À IMUNDICIA... vv. 24

2. DEUS OS ENTREGOU ÀS PAIXÕES INFAMES... VV. 26

3. O PRÓPRIO DEUS OS ENTREGOU A UMA DISPOSICÃO MENTAL REPROVAVEL...vv.28

Disposição mental seria como se na mente tivesse sido preparado um ambiente propicio para aceitar e ou praticar aquilo que é inconveniente e reprovável. É exatamente isso que está acontecendo.

Tais pessoas estão incluídas na lista que o Amigo Espirito Santo inspirou o apóstolo Paulo a escrever. a saber:

a)  cheios de toda injustiça
b)  cheios de malicia
c)  cheios de avareza
d)  cheios de maldade
e)  cheios de inveja
f)  cheios de homicídio
g) cheios de contenda
h) cheios de dolo (engano)
i)  cheios de malignidade
j)  difamadores
k)  caluniadores
l)  aborrecidos de Deus
m) insolentes
n) soberbos
o) presunçosos
p) inventores de males
q) desobedientes aos pais
r)  insensatos
s)  pérfidos
t)  sem afeição natural
u)  sem misericórdia

Somente vidas onde essas obras da carne dominam poderiam desrespeitar a Jesus o Filho de Deus, não O reconhecendo como tal e como Santo, coisa que até os demônios reconheceram, segundo as escrituras.

E o texto conclui:

"ORA, CONHECENDO ELES A SENTENCA DE DEUS, DE QUE SÃO PASSIVEIS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM, NAO SOMENTE AS FAZEM, MAS TAMBÉM APROVAM OS QUE ASSIM PROCEDEM." (Romanos 1.32).


Meus pêsames a todos quantos estiveram naquela marcha maldita, pois, se não reconhecerem a Jesus como único Salvador e Senhor, convencidos pelo Espírito Santo para arrependimento e conversão, naquele dia terão que dobrar os joelhos e confessar que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai, e como não serão achados inscritos no Livro da Vida, serão lançados para dentro do lago de fogo. (Apocalipse 20.15).

Amados, estejamos prontos para partir a qualquer momento seja pelo arrebatamento ou por sermos chamados ao descanso eterno. A Noiva geme porque não há mais espaço para Ela neste mundo.

MARANATA!

Um comentário:

Flávio Moreira disse...

O que nos resta mãinha é afligir nossas almas todos os dias como o justo Ló, e como diz a escritura: Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo; E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas); Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor. Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco; Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; (2 Pe 2.4-14)