terça-feira, setembro 29, 2015

VEM MANHÃ... VEM A NOITE...

"RESPONDEU O GUARDA: VEM A MANHÃ, E TAMBÉM A NOITE; "

Eu louvo a Deus por sua palavra e pelas promessas encorajadores que nela há. Essa é uma delas. Uma palavra que renova as nossas esperanças, aleluia!
Estamos nos aproximando da meia noite quando as trevas se tornam tão densas que se tornam palpável. A referência das escrituras é de que não somente as loucas adormeceram, as prudentes também. "... FORAM TODAS TOMADAS DE SONO E ADORMECERAM." (Mateus 25.5).
Amados, procuremos ser fiéis e sermos conhecidos do Noivo que está prestes a vir.
Vem a manhã! A manhã gloriosa da ressurreiçao! A manhã quando o nosso corpo mortal será transformado em corpo imortal, glorioso semelhante ao corpo de Cristo Jesud!
A manhã quando as dores não mais nos farão sofrer, nunca mais haverá choro, porque as lágrimas cessarão, gloria a Jesud!
A manhã em que os salvos de todas as partes da terra se reunirão no Tribunal de Cristo para receber o galardão da herança porque a Cristo Jesus serviram, gloria a Deud!
A manhã radiosa quando todos os que estão no Corpo receberão uma pedra branca e nela escrito o seu novo nome. Esse é um segredo maravilhoso!
Há tantas coisas gloriosas que acontecerão quando a manhã chegar... Mas quero concluir falando sobre   o que para mim será o ápice da nova vida, quando em nosso corpo nunca mais o pecado atingirá, nunca mais estaremos sujeitos a pecar. Agora, como está escrito o pecado tenazmente nos rodeia de perto, ele nos assedia cada dia e se não vigiarmos podemos ser dominados por ele.
Enquanto nesse corpo do pecado somos contemplados com o domínio da graça e desse modo o pecado não terá domínio sobre nós, gloria a Deus!
Portanto meus amados, não desistamos de lutar, enfrentemos as lutas confiantemente porque em Cristo já somos mais que vencedores e olhando para os raios da manhã que já estão começando a surgir, nos alegremos e estejamos alertas para ouvir o brado: AÍ VEM O NOIVO!
Cantemos com alegria aquele velho hino:
ESPERO A MANHÃ RADIOSA, O BENDITO ALVORECER
QUANDO AS MÁGOAS E TRISTEZAS....
DESTA VIDA EU ESQUECER.

MARANATA!

Nenhum comentário: