quinta-feira, outubro 19, 2017

GRATIDÃO


"... EBENEZER, ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR." 1 Samuel 7.12

Você sabia que em 15 de outubro de 1917 se uniram em casamento, na Suécia, o casal Joel Carlson e Signe, pioneiros da Assembleia de Deus no estado de Pernambuco?
Pois é, e aprouve a Deus quando eles completavam cinquenta anos de casados, exatamente no dia 15 de outubro de 1967, aconteceu o nosso casamento, para glória de Deus.
Assim, se passaram 50 anos, meio século de vida conjugal para nós Francisco Daniel da Silva e eu.
Olhando para todo o percurso já caminhado, vejo que somente a mão do Poderoso de Jacó nos sustentou, aleluia! Percorremos uma estrada de montes e vales, de planícies e campinas, de deserto e de oásis, todavia, em tudo e em todos os momentos Ele esteve conosco, glória a Deus!
Deus nos presenteou com três filhos, dois homens e uma mulher, oito netos, sendo seis homens e duas mulheres, glória a Deus. Também nos deu genro e noras abençoadas. .Posso dizer que a família que o Senhor nos deu teme a Deus.
Foi do agrado do Pai escolher um dos nossos filhos para viver em dedicação exclusiva à sua obra, aleluia. Desde modo, o nosso filho mais novo, o PR. Dennis, está trabalhando como missionário na Noruega, em igreja de noruegueses, para glória de Deus.
Dois dos nossos netos estão comprometidos com trabalho missionário no Reino de Deus.
A fidelidade de Deus tem sido manifesta em toda a nossa vida. Conhecemos, como família, o Jesus que salva, batiza com o Espírito Santo, liberta, e leva para o céu. Conhecemos o Deus que cuida dos seus filhos, o Pastor que cuida das suas ovelhas, o Médico que cura as enfermidades, o Provedor que supre as necessidades, enfim...
Cremos e confessamos a Deus como Pai, a Jesus como Senhor e Salvador, a ao Amigo Espírito Santo como Ajudador. Amigo, Consolador, Guia, Mestre, Intercessor, é muito mais! Grande companheiro em todos os momentos, aleluia!
Só me resta agradecer e agradecer, e agradecer....
Espero, oro e confio que quando a trombeta tocar como camila, estaremos para sempre juntos na casa do Pai. Isto eu declaro sempre e sempre firmada nas palavras do meu Senhor quando disse: " ... E TUDO QUANTO DISSER, CRENDO, SERÁ FEITO." (Marcos 11.29).
"IRMAOS, ORAI POR NÓS." (1 Tessalonicenses 5.25)
MARANATA!

Nenhum comentário: