quinta-feira, novembro 22, 2018

DAI GRAÇAS...

."SEDE AGRADECIDOS...(Colossenses 3.16).


A gratidão deve fazer parte do nosso cotidiano, e não apenas um dia no ano.
Hoje é celebrado o DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS. Um dia em que, principalmente nos Estados Unidos da América, que as famílias se reúnem ao redor da mesa, onde o peru é o rei.
Há uma manifestação de gratidão a Deus pela provisão diária no que se refere ao alimento. Lembram os primeiros europeus que chegaram à América e foram abençoados na nova terra.
E nós, o que temos de especial pára agradecer?
Segundo as escrituras "EM TUDO DAI GRAÇAS, PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS..." (1 Tessalonicenses 5.18).
Independente da situação ou das circunstâncias devemos dar graças, se quisermos fazer a vontade de Deus, como também está escrito: " ...DANDO SEMPRE GRAÇAS POR TUDO A NOSSO DEUS E PAI, EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO." (Efesios 5.20).
A vida de gratidão é uma das maneira para vivermos cheios do Espírito Santo.
A ingratidão é uma forma de insatisfação e isso não deve estar presente no coração daqueles que são filhos de Deus.
Um bom hábito a ser praticado diariamente seria expressar sempre a nossa gratidão para com todos quantos nos relacionamos, não apenas os de fora, mas principalmente os que convivem conosco diariamente.
Cantemos com gratidão em nosso coração como nos fala as escrituras. À propósito, você querido leitor já cantou hoje um hino de ação de graças ao Senhor?
Louve a Deus por tudo que Ele é, e pelo que Ele já fez por nós, pelo Seu amor demonstrado em dar o Seu Filho Unigênito,  para que todo aquele que nele crê, não pereça; mas tenha a vida eterna.

MAIS GRATO A TI, MAIS GRATO A TI,
MAIS CONSAGRADO O FAZ-ME SENHOR,
MAIS HUMILHADO E CHEIO DE AMOR,
FAZ-ME MAIS GRATO A TI, MAIS GRATO A TI!

MARANATA!

Nenhum comentário: