sábado, maio 02, 2020

NOTICIAS DO REINO

“....TODAS AS COISAS COOPERAM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...” (Romanos 8.28).

Recebi, ontem, um testemunho pessoal maravilhoso e quero comPartilhar convosco, para glória de Deus.
Com esse problema da pandemia, o marido da pessoa que me contatou ficou sem trabalho. Eles têm uma criança de meses e pagam aluguel. Moram nos Estados Unidos.
Como um recurso de direito, pediu ajuda desemprego e ficou à espera. Enquanto isso, se inscreveu para receber o auxílio do governo americano, por ser ele um cidadão e a criança também.
Nesta última semana de abril, sem resposta de nenhum lado, ele foi a uma reunião de homens na igreja, compartilhou a situação e pediu oração
Chegando em casa após a reunião, um dos irmãos que lá estava telefonou informando que tinha colocado uma importância para eles, importância esta que era suficiente para pagar as despesas mensais. Então, louvaram a Deus em gratidão pela providência.
No dia seguinte, receberam um comunicado do governo americano que eles estavam excluídos da lista dos beneficiados com a ajuda, pelo fato de ser ele casado com uma estrangeira (brasileira), cujo trâmite da documentação para legalização ainda não estava concluído.
Disse ela que chorou muito, mas pensou consigo: o governo me decepcionou, mas Jesus não me decepciona jamais! Eu não posso depender do governo, mas de Jesus.
Os amigos perguntavam se o auxílio já tinha chegado, daí, ela postou a informação recebida.
Imediatamente, uma irmã propôs que cada um dos irmãos que receberam a ajuda destinasse uma quantia para aquela família que substituísse o valor que o governo não tinha dado.
Rapidamente começaram a chegar ofertas e mais pessoas ofertando... A igreja telefonou avisando que  haviam deixado um envelope para eles. Ela foi buscar...
No dia seguinte, receberam outro telefonema da igreja avisando de outro envelope para eles. Desta maneira, meus amados, ao contar todas as ofertas, somavam um total mais que dobrado daquilo que esperavam receber do governo americano, aleluia!
Eles choraram ao se sentirem alvos da bondade e fidelidade de Deus! Expressaram gratidão por tudo o que receberam das mãos dadivosas do Pai!
E assim se cumpre a escritura do início do texto, como também o versículo que, na Bíblia em Português, versão corrigida, é exatamente o meio da Bíblia Sagrada - Salmos 118.8.
Deus seja louvado!

Nenhum comentário: