sexta-feira, fevereiro 26, 2021

PODEM ME RESPONDER POR QUE?

A Bíblia diz que “...NÓS, QUE TEMOS AS PRIMÍCIAS DO ESPÍRITO, IGUALMENTE GEMEMOS EM NOSSO ÍNTIMO, AGUARDANDO A ADOÇÃO DE FILHOS, A REDENÇÃO DO NOSSO CORPO.” (Romanos 8.23). É uma afirmação.

A redenção do nosso corpo dar-se-á por ocasião do arrebatamento, segundo as escrituras.

Por que não ouvimos as pessoas que se chamam pelo nome do Senhor falar sobre estar gemendo anelando por esse dia?

Por que já não se cantam em nossos cultos músicas que falam do céu, da cidade santa, manifestando, assim, o desejo de estar com o Noivo? Paulo escreve do seu desejo de partir e estar com Cristo que, conforme está escrito “...É INCOMPARAVELMENTE MELHOR.” (Filipenses 1.23).

Por onde andam os hinos que cantávamos, tipo, “desejamos ir lá (214 HC); da linda pátria estou bem longe (36 HC); no céu foi Jesus preparar um lugar (197 HC)” e muitos outros que cantam sobre a cidade celestial?

Os evangélicos devem se lembrar que somos peregrinos e forasteiros na terra, que a nossa pátria está nos céus, que a Igreja, o Corpo de Cristo deseja ardentemente estar completa, Cabeça e Corpo unidos em corpo glorificado, aleluia!

Um dos objetivos do jejum na nova aliança é exatamente desejar a vinda do Noivo, e não conseguir coisas que se veem, como está escrito que não devemos atentar para as coisas que se veem, pois são temporais, enquanto que as que não se veem são eternas ( 2 Coríntios 4.18).

Por favor me respondam por que as pessoas que partilham a palavra com os irmãos, não enfocam a vida na casa do Pai? Não se ouve muito sobre a importância do Senhor Jesus ter ido preparar um lugar nas moradas da casa do Pai, contudo, há um incentivo no trabalhar para o Senhor e ter uma mansão na santa cidade, ou até mesmo um palácio, por que?

Pensem um pouquinho e me escrevam falando sobre o assunto por gentileza amados.

Meu e-mail lidiaamigadoamigo@hotmail.com.

“ Irei eu pra linda cidade, Jesus me dará um lugar”

“ Junto ao trono de Deus preparado, há cristão um lugar...

“ Quem dera hoje vir!”

MARANATA!

Nenhum comentário: