terça-feira, julho 03, 2007

É TEMPO DE PERSEVERAR

“È PERSEVERANDO QUE VOCÊS OBTERÃO A VIDA” (Lucas 21.19).

Hoje o mundo é imediatista. Estamos habituados a conseguir as coisas rapidamente. Um simples toque de um botão pode fazer as coisas acontecerem. Vivemos a era do avanço tecnológico; a era virtual.
Contudo precisamos observar que no reino espiritual as coisas não funcionam da mesma maneira. A Palavra de Deus nos encoraja à perseverança.
Não è simplesmente orar, mas...
“PERSEVERAI NA ORACÃO... (Colossenses 4.2).
Muitas vezes somos estimulados a orar, crendo que receberemos instantaneamente aquilo que pedimos. Entretanto, nem sempre acontece assim. Deus não è levado por respeitos humano e tão pouco è obrigado as fazer como queremos. A vontade dele deve ser prioridade em nossa vida.
À medida que esperamos com paciência a resposta das nossas orações, nosso caráter vai sendo trabalhado, nosso orgulho vai sendo destruído.
O tempo passa apenas para nós visto que Deus è atemporal, ou seja, não està sujeito ao tempo.
A ordem è para perseverar orando, perseveremos então.
Também precisamos perseverar em seguir a Jesus, perseverar na fé, pois, como Jesus falou nos últimos tempos o amor de muitos esfriaria,
“MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÈ O FIM SERÀ SALVO”. (Mateus 24.13).
Portanto, não desistam, por maiores que sejam as dificuldades, as lutas, as aflições. Não desistam se alguém se levantar contra vós, se vos caluniarem, prejudicarem a sua imagem diante dos homens. Perseverem, olhando para Jesus!
O que os homens dizem de nós não è o tudo. O que conta mesmo, de verdade è o testemunho que Deus dá de cada um de nós.
Já imaginou Jesus voltar e alguém ficar na terra por conta de outra pessoa que lhe feriu? Será que vale a pensa desistir de seguir a Cristo por causa de quem não deu a sua vida por nós?
Devemos seguir o exemplo de Caleb que foi vitorioso e entrou na cidade prometida por causa da sua perseverança em seguir o Senhor e crer na sua promessa.
Vamos em frente meus amados! Perseveremos!
Aniversariantes PARABENS! Eclesiastes 11.6

Nenhum comentário: