segunda-feira, maio 11, 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO

Meus amados e queridos leitores Deus continue a vos abençoar mais e mais
Rogo as vossas orações pelo meu filho, o Pr. Dennis, que estará se subemetendo a uma cirurgia no estômago, amanhã, dia 12.maio, em Nome do Senhor Jesus.
Conto com o vosso apoio de oração mais uma vez, afinal somos todos um Corpo e um Pão, como está escrito.
O meu Senhor certamente vos retribuirá pelo bem que me têm feito compartilhando nas minhas necessidades.
A Ele a glória para sempre!
Não sei se poderei escrever no restante da semana, mas continuarei interceder por todos vós, em Nome do Senhor Jesus.
Um abraço da vossa conserva
lidia

2 comentários:

Anônimo disse...

PEÇO ORAÇÕES POR LUIZ ANTONIO FERREIRA DE BRITO PARA QUE SE CONVERTA E A GRÇA DE UM EMPREGO PARA MIM, MARCIA ANITA CARDOSO ARANTES

Anônimo disse...

Peço oração pelo meu amigo Leandro que esta com cancer no pulmão e no figado por favor me ajudem a interceder pela vida do meu amigo.