sexta-feira, março 07, 2014

SALVE O DIA DA MULHER A GLÓRIA DO HOMEM!







"MAS, A MULHER É A GLÓRIA DO HOMEM." ( 1 Coríntios 11.7).

 
Louvado seja Deus porque fez a mulher!
Fez a mulher como apoio para o homem (auxiliadora). Um homem sem esposa não tem quem o ajude, o apoie, o auxilie.
E Deus fez a mulher!
Fez a mulher da costela (osso) do homem. Fez a mulher forte, embora frágil como está escrito.
A primeira mulher não nasceu; ela foi feita, formada, mas foi feita para que dela nascessem outros.
A mulher que depois do pecado foi chamada pelo seu marido de Eva, mãe dos viventes.
A mulher que, como consequência da sua desobediência, teve o filho Caim com dores, com sofrimento!
A mulher que antes vivia em pé de igualdade com o homem agora lhe foi colocado o travão da submissão.
A mulher que o próprio Deus fez o diabo seu inimigo, misericórdia! 
A mulher que luta por seu marido, pelos filhos, pela família e só pode ganhar vitória sobre ele se estiver em Cristo Jesus e submissa a Deus (Tiago 4.7).
A mulher que foi capacitada para suportar, aguentar. E agueeeeeeeeeeeeeentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A mulher menina que quando está apertada para ir ao banheiro tem que aguentar, enquanto que o seu irmão, por ser homem, pode esvaziar a bexiga em qualquer lugar, afinal ele é homem.
A mulher que o Criador colocou em sua alma um jardim e que muitas vezes, ainda na adolescência, aquelas flores delicadas e lindas vão sendo arrancadas sem dó e sem piedade. Somente o Amigo Espírito Santo para reflori-lo novamente, e Ele o faz, glória a Deus!
A mulher que na idade adulta tem que aguentar tantas aflições para preservar a família, tudo fazendo pelo seu bem estar e segurança.
A mulher que sofre grosserias, violência física, violência emocional e psicológica, violência verbal e até violência espiritual. E aguenta firme.
A mulher da pós-modernidade que precisa, muitas vezes, assumir o papel de provedor do lar, um papel que não lhe foi ordenado pelo Criador, que colocou essa responsabilidade sobre o homem.
A mulher que por exercer funções masculinas estão morrendo das doenças que antes eram causa mortis de homens.
Mulheres mal amadas, desprezadas, rejeitadas, usadas, exploradas, mal entendidas, mal remuneradas, humilhadas, mas sempre buscando demonstrar sua força, sua beleza, seu potencial! 
É também a mulher que, aprendendo a amar a Jesus O busca com sinceridade e muito amor; que fala dEle e do que ele fez em sua vida. 
É a  mulher que se desdobra em serviços na igreja local, que não mede esforços para tratar bem os santos e recebe-los com carinho como o fazia Febe ( Romanos 16.1).
A mulher que esquece de todo trabalho transformado em unguento puro e,  como demonstração de gratidão o derrama sobre a cabeça do Mestre a quem tanto ama (Marcos 14).
A mulher enganada pelo diabo é a mulher restaurada por Jesus!
Restaurada para adora-lO!
Restaurada para louva-lO!
Restaurada para servi-lo!
Que neste dia que se comemora o Dia da Mulher aprouve a Deus que todas as mulheres O conheçam como Pai, a Jesus como Senhor e ao Espírito Santo como seu companheiro de todas as horas.
Que as mulheres dependam do Amigo Espírito Santo para lidar com seu corpo, nunca o transformando em objeto de pecado, mas como está escrito, sejam seus membros instrumentos de justiça (Romanos 6), tudo fazendo para agradar o DONO da casa.
No dia 08 de março, meu desejo e oração por todas as mulheres (nascidas mulheres), é  para que sejam elas cheias do Espírito Santo e façam diferença neste mundo de trevas e de pecado, enquanto aguardam com esperança o glorioso dia da redenção; o dia em que o Noivo amado - Jesus nos levará para Si mesmo, para que onde Ele estiver estejamos nós também.
Sempre lembrando do que está escrito: !"EM CRISTO NÃO HÁ HOMEM E NEM MULHER." Todos somos membros do seu Corpo, aleluia!
E como Corpo, em breve, estaremos para sempre e eternamente junto com o Cabeça - Cristo!
 
MARANATA!

Nenhum comentário: