quarta-feira, abril 22, 2020

NOTICIAS DO REINO

TESTEMUNHO

A filha da minha amiga está grávida.  Terça-feira, no começo da noite, ela chamou a mãe porque estava se sentindo mal, e o esposo estava trabalhando.
Ao chegar lá a minha amiga verificou a PA que estava 80X60, enquanto que os batimentos cardíacos marcavam 196, o que justificava a taquicardia.
Depois de resistir a ir ao hospital, em lá chegando, a obstetra examinou o bebê e tudo estava bem. Ao mesmo tempo em que os batimentos aceleravam e chegavam a 210, e a seguir 216!
Foram feitos dois eletrocardiogramas e o resultado era uma descompensação total.
A cardiologista instalou o monitor e pediu às enfermeiras para fazer uma medicação venosa.  Tentaram por 32 minutos e não conseguiram encontrar uma veia. Dai, a médica falou para solicitar a presença de um cirurgião afim de fazer um procedimento para colocar um cateter na jugular.
A grávida respirando com dificuldade...
Minha amiga pediu que parassem tudo que ela ia fazer uma oração. Pegou os pés da filha e clamou ao Senhor, invocou o Deus que é socorro bem presente na angústia!
Ainda ela orava, quando a cardiologista falou: está mudando tudo! Os batimentos estão em 90, agora em 78! O quadro voltou ao normal, tudo ficou bem e Deus foi glorificado mais uma vez, aleluia!
“INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA, EU TE LIVRAREI, E TU ME GLORIFICARÁS.” Salmos 50.15
Deus continua o mesmo, fazendo milagres, aleluia!

Nenhum comentário: