terça-feira, outubro 16, 2007

QUARENTA ANOS DE JORNADA

“NESTES QUARENTA ANOS O SENHOR DEUS TEM ESTADO COM VOCÊS, NADA LHES TEM FALTADO”, (DEUTERONÔMIO 2.7).
Quinze de outubro de mil novecentos e sessenta e sete, perante Deus, o Pastor Antonio Petronilo dos Santos e a Igreja do Senhor meu marido Francisco Daniel e eu unimos nossas vidas!
Ainda bem jovens não imaginávamos o caminho que teríamos de percorrer. Mas de uma coisa tínhamos certeza: DEUS NOS UNIRA EM AMOR!
Os anos se passaram mas o amor continua firme e forte para glória de Deus.
E em amor nasceram nossos filhos e nossa família foi edificada, glória a Deus!
Andamos por caminho de montes e de vales, mas em todos os momentos o Senhor esteve conosco, aleluia!
Ah! E como vimos a poderosa mão do Senhor estendida para nos abençoar, nos ajudar, a Ele a glória!
Nossa casa tem sido uma igreja, glória a Deus! Temos visto o Senhor salvar, batizar com o Espírito Santo, libertar vidas e curar enfermos, para glória do seu Santo Nome.
Como está escrito no Salmo 128, meu marido já está vendo os filhos dos filhos a servir o Senhor, aleluia!
Nestes quarenta anos...
Jesus curou e fez milagres na nossa família!
O Pai celestial tem suprido as nossas necessidades!
O Amigo nos tem dado companheiros amados e fiéis!
E acima de tudo nos tem sustentado com sua dextra fiel!
Se alguém me perguntar como é possível viver quarenta anos em um casamento eu prontamente responderei:
Deixando Jesus ser o Senhor das vidas e procurando obedecer a sua Palavra apesar das nossas limitações e fraquezas;
Desenvolvendo perdão diariamente manifestando o amor de Deus em nossas vidas; perdoando assim como o Pai nos perdoa;
Dependendo do Senhor Jesus em todas as coisas, embora falhando muitas vezes, Ele nos compreende e nos ajuda como nosso Sumo Sacerdote;
Olhando para trás e vendo o caminho per\corrido a dois só tenho que agradecer a Deus pelo marido que Ele me deu, bem como pela família preciosa!
Meu desejo e oração é que Deus na sua infinita graça continue a nos ajudar na caminhada para que naquele glorioso dia da redenção, com nossa família, sem faltar um sequer, estejamos eternamente louvando, adorando e servindo ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores!
“E TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS”. (Mateus 21.22).
Aniversariantes PARABÉNS! Provérbios 16.1


Nenhum comentário: