terça-feira, março 31, 2009

PEDIDO ESPECIAL

Hoje, 01 de abril é a data em que o Senhor me fez nascer neste mundo, portanto, faço idade nova, (36 a.c. - se não entender escreva-me que eu explico rsrsrs).
Peço-vos, em Nome do Senhor Jesus que orem especialmente pedindo ao Pai celestial que me conceda o presente que lhe tenho pedido, algo que ninguém me pode presentear, tão pouco dinheiro pode comprar, Ele sabe.
Quando eu receber compartilharei convosco da minha alegria, para glória de Deus!
Meu abraço com gratidão e carinho a todos os que nos leem (o Amigo e eu).
A conserva em Cristo Jesus
lidia

4 comentários:

Desireé disse...

Parabéns Lidinha q Deus continue te abençoando e q derrame sobre ti toda a sorte de bençãos q lhe de o presente q vc deseja, sabe ter vc uma mulher sabia, conselheira amiga,( rs vou me apropriar de uma fala de Rubinho agora )ter vc como vovó Lili de vez em em quando é maravilhoso louvou a Deus por ter vc em ninha vida.
Beijos

lola disse...

Amada, Irmã Lídia, glorifico a Deus por sua vida e dou graças ao Senhor por mais um ano que lhe concede, aleluia!
Parabéns, querida e amada, que o Senhor a abençõe maravilhosamente e que lhe conceda os desejos do seu coração, é o nosso desejo e oração.
Deus abençõe, amada
Beijinhos mto cheios de saudades,
lola

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Minha querida Desireé,
Deus a abençoe
Agradeço por tudo quanto escreveu, tudo é por causa do Amigo Espírito Espírito Santo em minha vida, aleluia!
Vc e sua familia são especiais para mim, Deus o sabe.
Com carinho e oração.
Bj da conserva
lidia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Querida Lola, Deus a abençoe mais e mais
Agradeço pelo carinho em nome do Senhor Jesus. Tudo quanto fazem por mim fazem-no pelo meu Senhor que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
Um beijinho com carinho e oração.
a conserva em Cristo
lidia (abraço a toda a familia).