terça-feira, agosto 10, 2010

PROMESSA DE ABUNDÂNCIA




“NAQUELE DIA SUCEDERÁ QUE UM HOMEM MANTERÁ APENAS UMA VACA NOVA E DUAS OVELHAS, E SERÁ TAL A ABUNDÂNCIA QUE ELAS LHE DARÃO, QUE COMERÁ MANTEIGA; MANTEIGA E MEL COMERÁ TODO O RESTANTE NO MEIO DA TERRA. ( Isaias 7.21.22).

Deus sabe qual daqueles que lerem este blog estão carecendo de um milagre de provisão.
Foi muito clara ao meu coração a promessa de abundância para este dia, por isso é que escrevo, sobre a Palavra do Senhor.
Não importa se o que temos é pouco, pois, para Deus não há mistério algum em fazer milagres acontecerem.
Uma vaca nova e duas ovelhas não são capazes de produzir tanto assim para que haja tal abundância, mas quando Deus fala acontece, glória a Deus!
Creio que assim também acontecerá. Mesmo que o que tens em mãos seja pouco, parecendo até que não dá para fazer nada, Deus há de multiplicar de tal maneira que surpreenderá a todos quantos virem o que acontecerá, aleluia!
Não murmure.
Não reclame.
Não lamente.
Não se queixe.
Não questione.
Deus sabe o que faz.
Não procure saber como vem, de onde vem, através de quem vem. Tão somente creia e confie no Deus da provisão.
Jesus alimentou quase cinco mil homens fora mulheres e crianças com apenas cinco pães e dois peixinhos, glória a Deus. Ele continua o mesmo; o mesmo Deus que pode fazer multiplicar do mínimo.
O Deus que fez o azeite da viúva ser aumentado a ponto de encher vasilhas e vasilhas, dando condição de toda a sua dívida ser quitada e ainda ficar com uma aposentadoria, aleluia!
Deus é o mesmo.
Creia na Palavra de um Deus Todo Poderoso; não olhe para as circunstâncias porque o milagre acontecerá, mesmo que seja com uma vaca nova e duas ovelhas, o leite será abundante para produzir muita manteiga, manteiga, manteiga e alimentar a muitos por muitos dias, aleluia!
Ponha a sua fé em prática; deite fora a incredulidade em nome de Jesus e celebre a abundância em sua casa para glória de Deus!
Maranata!

4 comentários:

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

amem, gloria a Deus, eu recebi esta palavra!

Julyane... disse...

Ontem lemos aqui!,"Promessa de Abundancia!, atentas!, que bencäo!, tinhamos conversado aqui justo sobre esse assunto mais cedo!
Deus ti abencoe, abundantemente mais!.
Gostei das fotos de ilustracäo...rsrsrs...

Bjs..., saudades te amo.

marcia disse...

ALELUIA,ALELUIA,EU TBEM RECEBI!!!

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amadas leitoras Deus vos abençoe
Seja o Senhor louvado em vossas vidas, aleluia!
Agradeço por lerem aquilo que o Amigo nos leva a escrever.
A Deus toda a glória!
Um abraço da conserva em Cristo.
lidia