terça-feira, março 26, 2013

VIDA OU MORTE: A ESCOLHA É DE CADA UM


VÊ QUE PROPONHO, HOJE, A VIDA E O BEM, A MORTE E O MAL.” (Deuteronômio 30.15).

A Bíblia diz que “o mundo inteiro jaz no maligno”.  (1 João 5.19). Jesus disse que o diabo é o príncipe deste mundo ( João 14.30), portanto, verdadeiramente o maligno está no controle das coisas no reino das trevas, afinal, é ele o senhor de lá.

Assim sendo, ele tem inspirado pessoas a criarem estilos de vida e lançarem modas que traduzem o seu intento para com a humanidade, especialmente influenciando o público feminino tão fácil de ser enganado como o foi a sua mãe Eva.

Foi lançada agora no nosso país uma moda cujo foco é a figura de uma caveira. Estamos vendo caveiras em todas as coisas a nossa volta: caveiras nos tecidos, nos cintos, nas bolsas, nas pulseiras, nos broches, enfim, por toda parte a figura da caveira está presente.

Todo mundo sabe desde muito tempo que a figura da caveira representa o símbolo da morte; isso é público e notório; ninguém pode alegar ignorância. É fato.

Já não basta sermos informados todos os dias pela mídia do grande número de mulheres morrendo por homicídios,  por consequência de violência doméstica, agora as mulheres ostentam em seus corpos o símbolo da morte que as rodeia? Como é isso?

Sabemos também que um dos objetivos do diabo é matar ( João 10.10) e agora, de modo escancarado ele revela sua intenção quanto á vida das mulheres, fazendo que elas mesmas se exponham com o símbolo da morte, como se estivessem querendo atrai-la para si, misericórdia!

O que nos deixa pasmados é que mulheres que se dizem evangélicas, crentes, cristãs também entraram nessa tal moda da caveira. Gostaria de entender o que elas têm em mente quando colocam em seus corpos o tal símbolo da morte. Será que é porque já perderam a razão de viver? Ou será que seja por não terem a certeza da vida eterna em si mesma, através da presença do Amigo Espírito Santo em seu homem interior?

Se nós dizemos que Jesus habita em nós e Ele é a Vida como poderemos andar transmitindo a imagem da morte por onde passamos? O Espírito que em nós habita, também é o Espírito de Vida e não de morte, pois como está escrito todos que nasceram de novo já passaram da morte para a vida.

Minhas queridas colegas mulheres não nos deixemos, pois,  influenciar pelo mundo e pelas coisas que ele oferece. Não podemos esquecer que somos filhas de Jerusalém e não de Roma; filhas de Jerusalém andam em contracultura em relação às filhas de Roma. Filhas de Jerusalém seguem o padrão da Carta Magna do Reino da Luz – a Palavra de Deus e, portanto, não anda segundo o curso deste mundo dominado pelo maligno. Cuidado minhas amadas para não sermos envergonhadas na vinda de Cristo quando Ele voltar para levar os fiéis da terra.

Façamos, pois, a vontade de Deus, pois como está escrito:
“ORA, O MUNDO PASSAA, BEM COMO A SUA CONCUPISCÊNCIA; AQUELE, PORÉM, QUE FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE.” ( 1 João 2.17).

Escolhamos, pois a vida e o bem e não a morte e o mal.

Qual a sua escolha?

MARANATA!

 

Nenhum comentário: