quinta-feira, junho 27, 2013

COMPARTILHANDO AS NECESSIDADES



"COMPARTILHAI AS NECESSIDADES DOS SANTOS;" (Romanos 12.13).

Creio que todos quantos estão em Cristo Jesus estão com as cabeças levantadas para cima e suas almas gritando: ORA VEM SENHOR JESUS! E como está escrito:
"... NESTE TABERNÁCULO, GEMEMOS, ASPIRANDO POR SEMOS REVESTIDOS DA NOSSA HABITAÇÃO CELESTIAL." ( 2 Coríntios 5.2).
Baseados nestas escrituras venho neste dia em particular rogar as orações dos amados leitores em meu favor pois além das aflições e conflitos espirituais, emocionais e físicos que enfrentamos tanto individualmente quanto familiar, as lutas e sofrimentos dos que amamos e nos relacionamos também somam em nossa alma.
Por isso peço que não esqueçais de mim quando estiverem na intercessão diante do Pai, vos peço em nome de Jesus. Louvo a Deus porque o Amigo Espírito Santo não me deixa ficar impedida pela vergonha de demonstrar o quanto sou carente da ajuda e da misericórdia de Deus e do Corpo de Cristo. Jamais suportaria ter chegado até aqui vivendo em Cristo se não fosse com a ajuda do Corpo - a Igreja.
Louvo a Deus porque me sinto parte integrante deste Corpo e também ovelha do Senhor Jesus, pertencente ao Seu Rebanho na terra, vivendo em submissão a minha liderança que, segundo a Palavra, é instituída pelo Senhor Jesus. Portanto, me sinto à vontade para compartilhar as minhas necessidades, em nome de Jesus.
Amados, oreis por mim e pelos meus, em nome do Senhor Jesus! Não esqueçam por favor!
Da minha parte sigo a orar por vós com amor e ajudando a levar as cargas daqueles que o Amigo Espírito Santo tem aproximado de mim; isto faço com alegria ao mesmo tempo em que sinto com eles o sofrimento vivenciado por eles; tudo é por causa do amor que está derramado em nosso coração (Romanos 5.5.).
Reconhecendo sempre que em nós mesmos nada temos de bom, partindo da premissa de que Jesus afirmou que somos maus (Mateus 7.11), dependemos em tudo e por tudo da graça, da compaixão e da misericórdia de Deus.
Queridos, me ajudem e com certeza o Senhor das nossas vidas vos recompensará por vossa obediência a Sua Palavra.
Em Cristo Jesus Senhor nosso
a conserva
lidia
MARANATA!

Um comentário:

Unknown disse...

Amada do Senhor! Pode contar com minhas orações. Tenho eu e minha casa recebido do Pai das luzes, muitas bênçãos espirituais vindas de suas orações e súplicas. Deus vê sua dedicação integral ao serviço dos santos. Ele revigorará suas forças, essa é a minha oração. Que Ele possa lhe usar com poder no resgate de vidas. Beijo no coração.
Seu filho na fé.

António Afonso