quarta-feira, junho 05, 2013

JESUS, MEU MESTRE, MEU SENHOR E MEU REI!



Hoje, logo cedo da manhã, fui ao meu lugar costumeiro de orar. Ao iniciar a minha oração me reportando ao Pai celestial, o Amigo me levou a começar louvando a Jesus. Depois me inspirou a escrever um poema glorificando a Jesus, o qual transcrevo abaixo. Vejam como é maravilhoso o que o Espírito Santo faz. Jesus disse que o Amigo Espírito Santo O glorificaria, aleluia!

OH! COMO É BOM, CHAMAR O NOME
O DOCE NOME, JESUS,
QUANTO PODER HÁ NESSE NOME,
O NOME, O NOME, O NOME JESUS!

Jesus, Autor da vida
Jesus, o Incomparável,
Jesus, Sumo Sacerdote,
Jesus, o Admirável!

Jesus, o Emanuel,
Jesus, o Verdadeiro,
Jesus, Senhor dos senhores,
Jesus, o Último e o Primeiro!

Jesus, quem venceu o mundo
Jesus, quem venceu a morte
Jesus, quem venceu o diabo
Jesus, o Eterno, o Deus Forte!

Confiemos nesse amado Jesus, nosso Mestre, nosso Salvador e nosso Rei, porque Ele é o Todo Poderoso e como tem todo poder no céu e na terra, é capaz de lhe dá vitória nesse dia, para glória do Seu Nome; como venceu toas as tentações, é suficientemente capaz de lhe socorrer nesta tentação que estás a passar; o inimigo não prevalecerá sobre sua vida. Clame pelo Nome de Jesus e verá o quanto este Nome tem poder.
MARANATA!

Nenhum comentário: