sexta-feira, junho 21, 2013

SOMENTE GRATIDÃO!

"BENDIZE Ó MINHA ALMA AO SENHOR..." ( Salmo 103.1)

Esta postagem é a milésima. Um número considerável partindo da premissa que nossa capacidade é mínima diante de tantos que ocupam este espaço na internet. Mas como está escrito Deus escolhe as coisas que não são e por isso chegamos a mil publkações de artigo.
Na verdade, há umas poucas publicações que são em caráter informativo e um mínimo também de algo que transcrevemos de outro autor.
A maioria absoluta são meditações que o Amigo Espírito Santo nos traz ao coração e sei, com toda certeza, que tem falado ao coração de muitos daqueles que Ele mesmo traz a esta singela página, para glória de Deus.
Agradeço ao Pai celestial por me ter permitido chegar a esta altura nesta jornada; não sei quantos dias ainda estaremos a escrever, porque isso não depende de mim, mas sim do Amigo. Seja como for nosso desejo maior é que tudo quantoa fazemos seja de verdade para glória de Deus, unicamente.
Agradecemos a todos quantos visitam este blog, a todos quantos têm a coragem de se assumirem como seguidores, glória a Deus, tudo é pela graça do Senhor Jesus.
Seguirei cada dia a interceder por vós amados leitores com a certeza absoluta de que o Deus de quem eu sou e a quem eu sirvo é poderoso e suficientemente capaz de vos conceder que sejais fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder.
Oro com prioridade para que cada um de vós juntamente com vossa família estejam prontos para encontrar o Senhor Jesus nos ares, quando do arrebatamento da Sua Igreja, aleluia!
Aqueles que não tenho o privilégio de conhecer pessoalmente espero que na casa do Pài nos encontremos para ficar para sempre com o Senhor das nossas vidas; se porém, aprouver ao Senhor que nos conheçamos teremos grande alegria em poder abraça-los com muita gratidão em nosso coração.
Permaneçamos firmes e fieis ao Senhor, amados; não negociemos o nosso alvo apesar de todas as turbulência da vida. Aquele que está em nós e conosco é bem maior do que tudo e do que todos, aleluia!
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!
Nosso abraço com profunda gratidão.
Em Cristo Jesus Senhor nosso,
a conserva
lidia - Apocalipse 3.11

Um comentário:

Flávio Moreira disse...

Mãinha sou grato ao meu Deus por ter aceso a tão abençoado Blog; não li todas, mas muitas destas mensagens já me ajudaram e me ensinaram lições preciosas e profundas as quais tenho procurado aplicar em minha vida e, sendo pão, também já reparti com amigos meus, fazendo grupo de estudo. Realmente tenho que agradecer ao AMIGO pela sua vida e seguir orando pelas sra e pelos seus até que o Senhor complete a boa obra que começou a realizar na sua vida e em sua família para glória de Deus.