terça-feira, outubro 29, 2019

DEUS É FIEL


“AINDA QUE SEJAMOS INFIÉIS, ELE PERMANECE FIEL...” 2 Timóteo 2.13.

Meus amados, conversei com o Amigo sobre escrever esta postagem. Quanto sou agradecida pela fidelidade de Deus.
Bem, eu que fiquei órfã aos cinco anos, sem irmãos, não tive convívio de família durante toda a minha infância, cresci com muitos conflitos emocionais.
Aos quinze anos comecei a ter depressão e to ar remédios controlados. Eu havia recebido a Jesus aos dez anos, batizada com o Espírito Santo com onze, porém, não fui desatada das ataduras do reino da morte.
Está foi um das razões para que a patologia se agravasse. Uma das mensagens do inimigo que me atormentava era de que eu morreria com a idade em que minha mãe partiu para o Senhor- trinta e sete anos.
Casei, tivemos três filhos, e, desde muito cedo comecei a prepara-lós para viverem como órfãos, portanto, precisavam aprender a fazer as coisas sozinhos, serem independentes, para não sofrerem como eu sofri.
Causei graves sequelas emocionais nos meus filhos, por dar ouvidos ao mentiroso. Contudo, eu era evangélica, trabalhava muito na igreja local, tinha cargos, enfim... mas era atada! Não era livre!
Quando eu dei ouvidos à Verdade, me tornei discípula, aí pude experimentar a liberdade em Cristo. (Gálatas 5.1).
Segundo Jesus, para que sejamos libertos pela verdade, primeiro precisamos permanecer nas Suas palavras, daí, verdadeiramente somos discípulos, então conheceremos a verdade, e somos por ela libertos. Essas palavras o Senhor falou para os judeus que haviam crido nele, pasmem! Já eram crentes mas precisavam ler libertos (João 8.31,32). A intimidade com a verdade (Jesus), só pode acontecer na vida de quem é discipulo.
Isso justifica tantos crentes frequentando os tradicionais cultos de libertação e nada muda em suas vidas.
Sou liberta, glória a Deus! E posso celebrar a fidelidade de Deus na minha vida e. A vida da minha família. Não morri como o mentiroso me disse tantas vezes; criei meus filhos; casei meus filhos; tenho acompanhado os meus netos, e PARA GLÓRIA DE DEUS fomos agraciados com mais um membro na nossa família: EVA!
Filha de Rebeca e Skiller,  neta do meu filho primogênito David.
Nasceu nos Estados Unidos dia 27, para glória de Deus, aleluia!
Deus é fiel meus queridos, os que Ele determina ninguém pode invalidar (Isaías 14.27), e nenhum dos  seus planos podem ser frustrados (Jó 42 .2).
Rogo as vossas orações pela família de Skiler em nome de Jesus.
MARANATA!

Nenhum comentário: