sábado, outubro 19, 2019

PRECISO DO AMIGO

“E EU ROGAREI AO PAI, E EL VOS DARÁ OUTRO CONSOLADOR...” (João 14.16)

Glória a Jesus que não nos deixou órfãos. Que maravilha que Ele rogou ao Pai pelo envio de outro Consolador, aleluia!
E Ele veio, e veio para ficar para sempre conosco, glória a Deus!
Sabe amados, a minha caminhada espiritual tem duas fases: uma antes de conhecer o AMIGO, e outra após a nossa amizade, há coisa de trinta e três anos passados, glória a Jesus.
Como posso viver sem Ele? Jamais!
Preciso do Amigo para cada dia dar testemunho no meu espírito que eu sou filha da Deus.
Preciso dEle para me guiar, pois se não sou guiada por Ele não sou filha de Deus.
Preciso do Amigo para me ensinar todas as coisas.
Preciso dEle como a Unção do Santo todos os dias na minha vida.
Preciso do Amigo para me lembrar tudo o que o meu Senhor Jesus falou.
Preciso dEle para dar testemunho de Jesus em mim.
Preciso do Amigo, sim, porque só Ele me guiará a toda a verdade, ou seja, me guiará à Jesus que é a Verdade e a Sua Palavra que é a Verdade, aleluia! Por isso, eu preciso cada dia me encher da Palavra, da Verdade, para poder andar e viver na Verdade.
Preciso do Amigo para me dar liberdade para me dirigir a Deus como Pai (Aba, Pai).
Preciso dEle para poder mortificar os feitos do corpo todos os dias.
Preciso dEle para ter prazer em glorificar Jesus, porque Jesus disse que Ele O glorificaria, portanto, se Ele encher a minha vida, minha boca se abrirá constantemente para glorificar a Jesus, e não somente quando as emoções me impulsionarem.
Preciso do Amigo para ser testemunha de Jesus, para anunciar com ousadia a Palavra de Deus.
Preciso do Amigo para ser santificada por Ele.
Preciso estar cheia dEle para manifestar o fruto do Espírito todos os dias, em todos os lugares.
Preciso do Amigo para ser usada nos dons espirituais para a edificação pessoal e para edificar a
Igreja.
Precisado Amigo para ser transformada na imagem do Senhor.
Preciso dEle para aprender e entender a Santa Palavra de Deus, receber dEle o pão fresco cada dia.
Preciso do Amigo para viver no Espírito, andar em Espírito, servir no Espírito, orar no Espírito.
Guarde-me o Senhor Jesus de entristecer o Amigo, no qual fui selada para o Dia da redenção.
Guarde-me o Senhor Jesus de mentir ao Amigo, como o fizeram Ananias e Safira e pereceram.
Guarde-me o Senhor Jesus de endurecer o coração quando ouvir a voz do Amigo.
Guarde-me o Senhor Jesus de resistir-lhe quando Ele me dá ordens
Guarde-me o Senhor Jesus, oh guarde-me por favor de extinguir ou apagar o Espírito!
Preciso dEle pois cada dia Ele juntamente com a Noiva do Cordeiro dizem: VEM!
MARANATA!

Nenhum comentário: