domingo, novembro 09, 2014

PEDIDO DE ORACAO

Amados e queridos irmãos a paz do Senhor
Venho mais uma vez rogar as vossas orações pelo meu filho David que se Deus quiser, amanhã, estará fazendo uma cirurgia no braço pois a infecção voltou. Confiamos na misericórdia de Deus e contamos com as orações dos santos, em nome de Jesus.
Confesso que aí de mim se não fosse a Igreja, Corpo de Cristo onde estou inserida pela graça, para me ajudar nas minhas tribulações . Por isso sou profundamente agradecida a Deus e aos queridos irmãos que lembram de mim nas orações e da minha família, por causa do amor de Deus que está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo (Rom. 5.5).
Deus certamente vos há de recompensar para glória de Deus.
Continuo a orar por vos.
Vossa conserva em Cristo Jesus
Lidia

Nenhum comentário: