terça-feira, junho 12, 2007

O AMADO VEM!


“ESCUTEM! É O MEU AMADO! VEJAM! AÍ VEM ELE...” (Cantares 2.8).

Essa escritura é maravilhosa! A minha alma sente um prazer enorme só de pensar que poderá ser hoje o dia do encontro com o Amado!
Enquanto o presidente do Irã, Ahmadinedjad afirmou em seu discurso na ONU que existem trinta e seis pólos(pessoas), preparando a vinda de Al Mahdi ( o Messias dos mulçumanos), para o estabelecimento do reino islâmico na terra, os salvos em Cristo Jesus, lavados e remidos pelo seu precioso sangue, aguardam o glorioso dia da bem-aventurada esperança!
Consideremos meus amados, o que nos diz as escrituras sagradas sobre a graça de Deus, indispensável para nós nestes dias de trevas na terra:
“ELA NOS ENSINA A RENUNCIAR À IMPIEDADE E ÀS PAIXÕES MUNDANAS E A VIVER DE MANEIRA SENSATA, JUSTA E PIEDOSA NESTA ERA PRESENTE, ENQUANTO AGUARDAMOS A BENDITA ESPERANÇA: A GLORIOSA MANIFESTAÇÃO DE NOSSO GRANDE DEUS E SALVADOR JESUS CRISTO”. (Tito 2.12.13).
O Amado está chegando, aleluia! E só subirá com Ele os que viverem de acordo com a sua Palavra, aprendendo com a graça cada dia a viver uma vida de renúncia aos desejos carnais.
Esse discurso não é muito agradável aos ouvidos nos dias atuais. Quando toda a gente quer ouvir que Deus vai lhe dar bens materiais e coisas efêmeras, vem alguém a dizer que precisamos viver negando a nós mesmos todos os dias.
Quando ouvimos ser pregada uma graça que não apresenta cruz, quando a liberdade das pessoas chega ao extremo da lascívia e da sensualidade, não se pode aceitar muitas vezes, uma mensagem que fala de vivermos de maneira sensata, justa e piedosa.
Entretanto, existe um grupo que busca agradar àquele que lhe redimiu do pecado! Este grupo sabe que somente vivendo de acordo com a vontade do Senhor de suas vidas é que poderemos aguardar com segurança a bendita manifestação do grande Deus e Salvador Jesus Cristo!
Hoje mais que nunca precisamos escolher de que lado está e continuará: Do lado dos que vivem a verdadeira graça que educa de modo a seguir a santificação sem a qual ninguém verá o Senhor (Hebreus 12.14), ou do lado dos que transformam a graça de Deus em libertinagem (Judas 4).
Lembrem-se, pois: AÍ VEM ELE!
MARANATA!
Aniversariantes PARABÉNS! Judas 2

Nenhum comentário: