quinta-feira, junho 14, 2007

OS SINAIS CUMPRIDOS. ELE VEM!


“... E QUAL SERÁ O SINAL DA TUA VINDA E DO FIM DOS TEMPOS?” (Mateus 24.3).

“AQUELE QUE TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS”. (Apocalipse 2.7).
Jesus enumerou vários sinais que antecederiam a sua volta em glória e não o arrebatamento. Isto é importante, deveras importante. Fique atento.
A resposta de Jesus aos discípulos foi para que eles tivessem cuidado com o engano.
“... CUIDADO, QUE NINGUÉM OS ENGANE”. (Mateus 24.4).
Aqueles que têm discernimento de espírito podem ver claramente o quanto esta casta de demônios está operando na terra, como também no meio do povo que se chama pelo nome do Senhor.
Muitos se dizendo “cristos” e arrastando após si multidões incautas e sem entendimento espiritual.
Jesus advertiu também para os “santos milagreiros”, fazendo sinais e maravilhas tais que pode aparentar ser coisa de Deus, entretanto não é.
“POIS APARECERÃO FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS QUE REALIZARÃO GRANDES SINAIS E MARAVILHAS PARA, SE POSSÍVEL, ENGANAR ATÉ OS ELEITOS”. (Mateus 24.24).
Glória ao Senhor que Ele disse: “se possível”, pois aqueles que estão em sintonia com o Espírito Santo não serão enganados. Os seus sentidos estão exercitados para discernir, porque são amadurecidos espiritualmente.
“MAS O ALIMENTO SÓLIDO É PARA OS ADULTOS, OS QUAIS, PELO EXERCÍCIO CONSTANTE, TORNARAM-SE APTOS PARA DISCERNIR TANTO O BEM QUANTO O MAL”. ( Hebreus 5.14).
Vejam meus amados que só é capaz de discernir as coisas aquele que já é adulto, amadurecido, não os meninos espiritualmente. Estes poderão ser levados por qualquer vento de doutrina e serem enganados.
Também é necessário exercitar constantemente o discernimento espiritual. Observe que essa capacidade só poderá ser desenvolvida com constância, perseverança, não apenas em algumas vezes.
Nos dias de hoje já não está fácil distinguir o falso do verdadeiro. As imitações são perfeitas em todas as áreas do mundo.
Nas igrejas locais também não é diferente. Quantos estão dominados pelo engano do maligno, tendo a mente entorpecida, cauterizada, achando que tudo está bem, quando vive uma vida completamente dissociada das verdades da Palavra de Deus!
Por exemplo: como uma pessoa vivendo em adultério conscientemente pode afirmar que está em Cristo? Como se viver hipocritamente, fingindo ser uma coisa que na realidade não é e dizer que está bem com Jesus?
Deus é verdadeiro e não aceita mentira, engano, falsidade, fingimento, hipocrisia, faz-de-conta. Temos que andar na verdade se quisermos um dia ver a Jesus como Ele é!
É hora de acordar. Deixar de lado o engano que porventura vivemos até agora.
“PORTANTO, LIVREM-SE DE TODA MALDADE E DE TODO ENGANO, HIPOCRISIA, INVEJA E TODA A ESPÉCIE DE MALEDICÊNCIA”. (1 Pedro 2.1).
Não adianta pedir ao Senhor que tire de nós essas coisas, pois está muito claro na Palavra de Deus que a atitude é nossa.
Lancemos fora de nossas vidas todo o engano e vivamos uma vida de verdade e na verdade, pois se estamos em Cristo estamos na verdade. Ele é a Verdade!
Sinal cumprido. Engano na terra. Jesus voltará em glória sim. E o arrebatamento? Poderá ser hoje meus amados. Vigiemos, pois!
Aniversariantes PARABÉNS! Hebreus 12.12

Nenhum comentário: