sexta-feira, junho 15, 2007

SINAIS CUMPRIDOS – Dois

“VOCÊS OUVIRÃO FALAR DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS... NAÇÃO SE LEVANTARÁ CONTRA NAÇÃO, E REINO CONTRA REINO. HAVERÁ FOMES E TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES”. (Mateus 24.6.7).

Você já leu o jornal de hoje? Pois é, nas palavras do Senhor Jesus está as noticias mais fresquinhas que já podemos ler. Isso é nossa realidade.
Lembrando sempre de que todas estas coisas são sinais para a volta do Senhor Jesus em glória, quando todo olho o verá, e não para o arrebatamento da Igreja.
Guerras...
Guerra interior; como está vendo as pessoas vivendo essa guerra! Vivem em tormento, sem paz, sem descanso. Tomam remédios, mas não conseguem acalmar a tempestade que está na alma. Só Jesus!
Guerra familiar; meu Deus! Que tristeza! Quantas famílias se digladiando uns com os outros, inimizades, contendas, uma lástima!
Guerra política; uns tentando derrubar os outros, competitividade, invejas, maquinações malignas;
Guerra financeira; só mesmo Deus para ajudar as famílias que vivem cada dia uma batalha para conseguir sobreviver;
Guerra religiosa; as facções dentro das religiões e até mesmo dentro das igrejas locais; irmãos ferindo irmãos para conquistar posição na organização; outros chegando até mesmo a matar espiritualmente o companheiro a fim de tomar-lhe o cargo;
Guerra espiritual; essa já é uma constante na vida dos que estão no reino de Deus; é o bom combate referido pelo apóstolo Paulo, que só podemos vencer as batalhas se estivermos revestidos de toda a armadura de Deus, com jejum e oração.
Guerras e rumores de guerra estão alardeados nos jornais e na mídia de um modo geral. As nações não se entendem, há um beco sem saída (perplexidade) nos sistemas político-econômicos deste mundo. O palco está pronto para o grande líder entrar e colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Fomes não só do pão material, mas também do pão espiritual. O verdadeiro pão do céu está escasso na terra. Como escreveu o profeta:
“ESTÃO CHEGANDO OS DIAS, DECLARA O SENHOR, O SOBERANO, EM QUE ENVIAREI FOME A TODA ESTA ATERRA; NÃO FOME DE COMIDA NEM SEDE DE ÁGUA, MAS FOME E SEDE DE OUVIR AS PALAVRAS DO SENHOR”. (Amós 8.11).
Parece que estamos como no tempo de Elimeleque, que havia falta de pão em Belém (casa de pão). Há muito movimento, mas pouca palavra do Senhor verdadeiramente.
Os terremotos estão acontecendo cada vez mais e mais, em lugares que nunca se pensava acontecer.
Tudo está cumprido! Aleluia! Maranata!
Vigiemos! Oremos! Ele Vem! Jesus vem, e não tardará!
Ora vem Senhor Jesus!
Aniversariantes PARABÉNS! Mateus 5.16

Nenhum comentário: