quinta-feira, outubro 29, 2009

UMA PROMESSA MARAVILHOSA!

“PORQUE DEVERAS HÁ UM FIM BOM; NÃO SERÁ MALOGRADA A TUA ESPERANÇA.” ( Provérbios 23.18).

Como é maravilhosa a Palavra de Deus! Tem sempre uma mensagem de encorajamento para cada um de nós no momento certo, aleluia!
Não importa o que estejamos passando hoje, Deus nos fala através da Sua Palavra que há um fim bom, glória a Deus! E como está escrito:
“MELHOR É O FIM DAS COISAS...” ( Eclesiastes 7.8).
Talvez este momento esteja sendo demasiadamente difícil para a sua vida caro leitor, mas creia no Deus que nos deixou a sua promessa; as coisas vão tomar um novo rumo, se tão somente mantivermos a esperança Deus assegura que ela não será malograda, não será frustrada, glória a Deus!
Na caminhada da vida passamos por situações inesperadas, momentos que jamais imaginamos passar, e, quantas vezes visualizamos o final da história tragicamente, isso sem falar que o nosso adversário se encarrega de mostrar sempre o pior. Ele tenta por todos os meios nos afligir, trazer desesperança, mas nunca devemos atentar para as suas mensagens mentirosas. Ao invés disso, devemos nos apegar com todas as forças às eternas verdades da Santa Palavra de Deus. Essa Palavra é fiel e verdadeira e exprime os pensamentos de um Deus fiel, que como está escrito, “vela sobre sua Palavra para cumprir.” (Jeremias 1.12).
Em nome do Senhor Jesus eu lhe rogo: não precipite os acontecimentos; não tome nenhuma atitude sem esperar pela orientação do Amigo Espírito Santo. Ainda que sua mente esteja um turbilhão de informações negativas, creia que neste dia o Senhor lhe garante que há um fim bom, aleluia!
Por mais séria que seja a situação em família; por mais grave que esteja o aperto financeiro; por mais trágica que seja a noticia sobre a enfermidade, há esperança, porque a promessa é de que há um fim bom!
Mantenha firme a sua esperança no Deus do impossível, crendo que Ele faz acontecer o que não está previsto; Ele é o Deus do inesperado; somente Ele tem a última palavra em todo e qualquer acontecimento. Ele é Deus, o Deus que conhece o fim desde o princípio. Esse tempo de dificuldade já estava escrito no livro antes mesmo que nascesses.
Essa história faz parte do crescimento e maturidade espiritual, afim que possas conhecer um pouco mais e melhor quem é o Deus a quem servimos e o Pai por excelência, que deseja sempre o melhor para os seus filhos.
Firmados na esperança que não traz confusão (Romanos 5.5), caminhemos de cabeça erguida confiantes, pois afinal HÁ UM FIM BOM!
Maranata!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi irmã Lídia!!!
Gostaria de saber seu email. Preciso fazer um aconselhamento.
Obrigada e paz do Senhor!

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amada Melinha, a paz do Senhor
Deus a abençoe ricamente, em nome de Jesus.
Escreva para lidiaamigadoamigo@hotmail.com
Um abraço da conserva em Cristo Jesus.